Carnaval 2020

Ex-BBB Dicésar ganhará homenagem em enredo de escola de samba no Carnaval 2020

Ex-BBB Dicésar ganhará homenagem em enredo de escola de samba no Carnaval 2020 - Foto: Reprodução/Instagram O ex-BBB Dicésar ganhará uma homenagem e tanto no

Ex-BBB Dicésar ganhará homenagem em enredo de escola de samba no Carnaval 2020 - Foto: Reprodução/Instagram
Ex-BBB Dicésar ganhará homenagem em enredo de escola de samba no Carnaval 2020 - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/07/2019, às 15h52 - Atualizado às 15h53

O ex-BBB Dicésar ganhará uma homenagem e tanto no próximo Carnaval: será o tema de uma escola de samba.

Quem contará a vida e a obra de Dicésar será a Vila Mathias, agremiação sediada em Santos, litoral de São Paulo. O ator e maquiador se mostrou comovido: “Essa é a maior felicidade da minha vida. Após 25 anos da minha primeira apresentação, ser homenageado pela trajetória que percorri no mundo GLS com minha personagem Dimmy Kier. Só posso agradecer pelo convite da Vila Mathias que apostou em valorizar um representante da arte nacional”, disse.

Will Passos, idealizador e carnavalesco da Vila Mathias, explicou a decisão de homenagear Dicésar: “Relatar a diversidade é tratar do direito a diferença, do direito em ser diferente, em se comportar, em pensar, em agir e em ter atitudes diferentes”, afirmou.

A festa de lançamento do enredo terá um show da drag Dimmy Kier, consagrado personagem criado por Dicésar e que também será representado no desfile em 2020.