Taís Araújo e Tatá Werneck se emocionam ao falar de maternidade: “Morro de medo do tipo de mãe que eu vou ser”

Taís Araújo e Tatá Werneck se emocionam ao falar de maternidade: "Morro de medo do tipo de mãe que eu vou ser" - Foto: Reprodução/Instagram

Taís Araújo e Tatá Werneck se emocionam ao falar de maternidade: “Morro de medo do tipo de mãe que eu vou ser” – Foto: Reprodução/Instagram

Durante a gravação de um novo episódio de Lady Night, Tatá Werneck se emocionou ao falar sobre maternidade com sua convidada, a atriz Taís Araújo.

No bate-papo, Taís comentou sobre a culpa que sentiu ao continuar trabalhando mesmo já tendo dois filhos, João Vicente e Maria Antônia. Tatá então comentou sobre seus receios sobre esse assunto, incluindo o medo que tem de não ser uma boa mãe para a criança que espera com Rafael Vitti.

“Me sentia tão culpada de uma coisa que eu não tinha culpa nenhuma”, afirmou Taís, para ser corroborada por Tatá em seguida: “Eu me sinto muito culpada também. Ser mãe gera muita culpa mesmo. A gente não sabe como agir e sempre vai errar de alguma maneira”, enfatizou.

Em seguida, a apresentadora detalhou seus sentimentos: “Eu estou gravando e passando mal. Saio daqui e faço ultrassom porque tenho medo de ter feito demais. Falaram: ‘Por que você não abre mão de trabalhar?’ Não quero abrir mão de trabalhar e ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha. Morro de medo do tipo de mãe que eu vou ser. Se vou ser mãe boa suficiente”, emocionou-se.

LEIA MAIS

Garota de 15 anos viraliza por conta da incrível semelhança com Simone
Johnny Massaro posa pelado para amigo fotógrafo e  internet vai à loucura
Andressa Ferreira afirma que terá seu filho com Thammy Miranda nos EUA
David Harbour tira sarro de si mesmo em falso documentário na Netflix
Kéfera se explica após confusão com ex-funcionária
Rafa Brites publica “juramento de influenciadora digital”

Comentários