FAMOSOS

Gretchen acompanhou inseminação do bebê de Andressa Ferreira e Thammy Miranda por transmissão via internet

A modernidade permitiu a Gretchen que acompanhasse a inseminação artificial a que Andressa Ferreira se submeteu nos Estados Unidos.

Gretchen acompanhou inseminação do bebê de Andressa Ferreira e Thammy Miranda por transmissão via internet - Foto: Reprodução/Instagram
Gretchen acompanhou inseminação do bebê de Andressa Ferreira e Thammy Miranda por transmissão via internet - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/07/2019, às 15h34 - Atualizado às 22h01

A modernidade permitiu a Gretchen que acompanhasse a inseminação artificial a que Andressa Ferreira, casada com seu filho Thammy Miranda, se submeteu nos Estados Unidos.

Thammy fez questão de publicar, em seu canal no YouTube, os bastidores da inseminação que resultou na anunciada gravidez de Andressa. Eles estão esperando um menino.

“A gente optou por colocar um embrião só. Foi escolha do médico porque ele achou que se colocasse dois poderiam vingar dois e a gente não queria gêmeos”, disse Andressa, que logo depois comentou que ter mais um filho está em seus planos futuros. “A gente quer ter outro filho depois e dessa vez vamos escolher uma menina”, afirmou.

Sobre os cuidados na gravidez, Andressa disse não estar fazendo uma dieta especial – pelo menos não neste momento. “Não tenho feito dieta super regrada, mas me alimentado de forma saudável, como fiz na vida inteira. Nos exercícios, estou pegando mais leve”, comentou.

Veja o vídeo abaixo:

LEIA MAIS

David Harbour tira sarro de si mesmo em falso documentário na Netflix
Johnny Massaro posa pelado para amigo fotógrafo e  internet vai à loucura
Andressa Ferreira afirma que terá seu filho com Thammy Miranda nos EUA
Taís Araújo e Tatá Werneck se emocionam ao falar de maternidade
Kéfera se explica após confusão com ex-funcionária
Rafa Brites publica “juramento de influenciadora digital”