FAMOSOS

Retorno de Gusttavo Lima às paradas causa “ciumeira” no meio artístico, afirma jornal

Gusttavo Lima usou os Stories de sua conta no Instagram para desabafar. Ele afirmou estar sendo "perseguido pela concorrência".

Retorno de Gusttavo Lima às paradas causa “ciumeira”, afirma empresário do cantor - Foto: Reprodução/Instagram
Retorno de Gusttavo Lima às paradas causa “ciumeira”, afirma empresário do cantor - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/07/2019, às 15h20 - Atualizado às 22h00

Na última sexta (12/07), o cantor Gusttavo Lima usou os Stories de sua conta no Instagram para desabafar. Na ocasião, ele afirmou estar sendo “perseguido pela concorrência”.

De volta às paradas depois de um período em baixa, Gusttavo tem lotado shows pelo país. Por conta disso, ele tem causado bastante ciúme no meio artístico e virou alvo de ciúme, principalmente entre o meio sertanejo e os de forró. Segundo informações do jornal Extra, parte da equipe que representa Wesley Safadão, por exemplo, estaria incomodada com o sucesso.

À mesma publicação, um empresário do ramo explicou o que acontece: “Ele voltou ao topo do mercado, e tem sido assim desde o fim de 2017. Com o Buteco do Gusttavo, ele virou o artista com mais retorno financeiro. É ele quem tem feito os shows para os maiores públicos”, contou. “Os contratantes são quase sempre os mesmos, existe uma panela. Querem conter o sucesso do Gusttavo”.

O cantor resolveu desabafar em seu Instagram depois de saber que vários empresários teriam sido convocados para uma reunião com o escritório concorrente ao seu. Ele também se irritou ao saber que o show Festa das Patroas, que reúne Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, foi marcado para o dia 28 de setembro em Goiânia. Não seria problema, não fosse por um detalhe: a festa acontecerá um dia antes do seu show na cidade, que já havia sido anunciado muito antes.

Até mesmo dentro do escritório que representa o artista, a AudioMix (para onde ele voltou no ano passado) ele tem causado ciumeira. Outros representados estariam reclamando da falta de espaço. Matheus & Kauan, por exemplo, têm batido o pé para ganhar mais representatividade frente ao crescimento de Gusttavo.

Enquanto isso, o artista continua com sua agenda de shows. Ele tem cinco apresentações agendadas em sequência: do dia 17 até o dia 21 de julho, ele já está comprometido.

LEIA MAIS

David Harbour tira sarro de si mesmo em falso documentário na Netflix
Johnny Massaro posa pelado para amigo fotógrafo e  internet vai à loucura
Andressa Ferreira afirma que terá seu filho com Thammy Miranda nos EUA
Taís Araújo e Tatá Werneck se emocionam ao falar de maternidade
Kéfera se explica após confusão com ex-funcionária
Rafa Brites publica “juramento de influenciadora digital”