FAMOSOS

Ex-BBB Rodrigo França formará casal gay em peça de teatro com músicas de Arlindo Cruz

O ex-BBB Rodrigo França, que participou da última edição com grande destaque, estrelará uma peça de teatro com músicas de Arlindo Cruz.

Ex-BBB Rodrigo França formará casal gay em peça de teatro com músicas de Arlindo Cruz - Foto: Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rodrigo França formará casal gay em peça de teatro com músicas de Arlindo Cruz - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/07/2019, às 15h02 - Atualizado às 21h59

O ex-BBB Rodrigo França, que participou da última edição do reality show da TV Globo com grande destaque, estrelará uma peça de teatro que tem as músicas de Arlindo Cruz como mote.

A produção, que se chama Quando a Gente Se Ama, trará as canções do famoso cantor e compositor, e deve estrear no próximo dia 19 de junho no Imperator, na Zona Norte do Rio.

Na história, Rodrigo fará par com o ator Édio Nunes. Os atores deverão encenar um conflito na relação após a descoberta de uma traição, que terá como tema a música Fora de Ocasião, cuja letra diz: “Depois do temporal o sol que vai brilhar/ Pode não apagar o que aconteceu/ Tanta escuridão pode tornar em vão/ A luz que acendeu fora de ocasião”.

O texto é encenado desde 2013 com grande repercussão de público, principalmente no Rio de Janeiro, onde a peça é frequentemente remontada. Além de Rodrigo, a nova versão de Quando a Gente Se Ama traz no elenco Alexandre Moreno, André Muato, Cris Vianna, Lu Fogaça e Vilma Melo, e também tem em sua setlist outras músicas de Arlindo como Casal Sem VergonhaO Show tem que Continuar e O Que é o Amor. A autoria do texto é de João Batista e a produção é de Bruno Mariozz, da Palavra Z.

LEIA MAIS

David Harbour tira sarro de si mesmo em falso documentário na Netflix
Johnny Massaro posa pelado para amigo fotógrafo e  internet vai à loucura
Andressa Ferreira afirma que terá seu filho com Thammy Miranda nos EUA
Taís Araújo e Tatá Werneck se emocionam ao falar de maternidade
Kéfera se explica após confusão com ex-funcionária
Rafa Brites publica “juramento de influenciadora digital”