FAMOSOS

Ana Paula Siebert flagra Roberto Justus “baladeiro” dançando em Ibiza

Ana Paula Siebert flagra Roberto Justus "baladeiro" dançando em Ibiza - Foto: Reprodução/Instagram Ana Paula Siebert mostrou, em seu Instagram, um momento

Ana Paula Siebert flagra Roberto Justus “baladeiro” dançando em Ibiza - Foto: Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert flagra Roberto Justus “baladeiro” dançando em Ibiza - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/07/2019, às 13h31 - Atualizado às 13h35

Ana Paula Siebert mostrou, em seu Instagram, um momento bastante inusitado protagonizado pelo seu marido, Roberto Justus.

Os dois estão passando férias em Ibiza, na Espanha. O local, conhecido por ser um point para ricos e famosos, tem uma programação de festas quase ininterruptas. Ana e Roberto foram até um desses eventos, uma balada ao ar livre. Lá, o apresentador e empresário se mostrou empolgadíssimo ao dançar na pista.

“Hoje é dia de balada aqui no nosso hotel. Vocês não tem noção da bagunça que está. Meu marido ama, fica fascinado com a bagunça de uma balada”, disse Ana no vídeo publicado em sua conta na rede social. Em seguida, é o próprio Justus quem afirma: “Ainda mais assim, ao ar livre. São quase nove da noite, olha esse céu azul”, comentou.

Logo depois, ela registra o marido dançando sozinho, no meio do povo, super animado com a música eletrônica. “Morri! HAHAHA @robertoljustus baladeirooo”, escreveu ela na legenda da imagem.

Veja o vídeo: