FAMOSOS

Oswaldo Montenegro é entrevistado pela ex Paloma Duarte: “A vida é um negócio horroroso”

Paloma Duarte foi casada com o cantor Oswaldo Montenegro durante seis anos, até 2009, quando se separaram. Hoje, ela o entrevistou para seu canal.

Oswaldo Montenegro é entrevistado pela ex Paloma Duarte: “A vida é um negócio horroroso” - Foto: Reprodução/Instagram
Oswaldo Montenegro é entrevistado pela ex Paloma Duarte: “A vida é um negócio horroroso” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/07/2019, às 12h22 - Atualizado às 20h11

Paloma Duarte foi casada com o cantor Oswaldo Montenegro durante seis anos, até 2009, quando se separaram. O relacionamento pode ter acabado, mas a amizade e o respeito pelo outro continua.

Tanto é que Paloma chamou Oswaldo para ser entrevistado por ela em seu canal no YouTube, e o resultado desse bate-papo foi ao ar nesta semana. Durante a conversa, eles conversaram sobre diversos temas, e um dos que mais chamaram a atenção foi a tal “ansiedade patológica” do qual o cantor afirma sofrer.

Subo escadas como um louco, corro, faço flexão… Tô tentando controlar essa ansiedade. A vida fora da arte é muito chata. Faço um projeto atrás do outro para não ter que viver. Tem dias que eu acordo muito animado, mas não sei para quê. A vida é um negócio horroroso”, afirmou ele, arrancando risos de sua ex.

O artista de 63 anos mostra, durante a entrevista, muito vigor e disposição, apesar de estar praticamente fora da grande mídia nos últimos anos. O papo com Paloma pode ser conferido aqui:

LEIA MAIS

Anitta rebate acusação de apropriação cultural
Filho de Leonardo fala sobre namoro com bailarina
Blogueira plus size é elogiada por Paolla Oliveira
Mulher de Faustão dança rodeada por amigas
Blogueira plus size recria cena de Paolla Oliveira
Saulo Pôncio homenageia filho em nova tatuagem

Veja mais notícias de Famosos.