FAMOSOS

Liam Payne, do One Direction, aparece pelado para novo ensaio e leva a web à loucura

Liam Payne, do One Direction, aparece pelado para novo ensaio e leva a web à loucura - Foto: Reprodução/Instagram Liam Payne, integrante do One Direction,

Liam Payne, do One Direction, aparece pelado para novo ensaio e leva a web à loucura - Foto: Reprodução/Instagram
Liam Payne, do One Direction, aparece pelado para novo ensaio e leva a web à loucura - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/07/2019, às 16h05 - Atualizado às 16h06

Liam Payne, integrante do One Direction, sempre foi cobiçado por ser um dos maiores galãs em um grupo já recheado de homens bonitos.

Depois do fim da boy-band, ele tem se dedicado à sua carreira como cantor solo. Inclusive ele esteve no Brasil no fim do mês de junho, para um show no Villa Mix Festival. Além disso, ele também tem dado atenção a uma carreira como modelo, na qual ele também vem colhendo bastante sucesso.

Nesta quarta (10/07), porém, ele apareceu totalmente pelado em uma foto compartilhada pelo fotógrafo Mert Alas, e levou seus fãs (e o público em geral) à loucura.

No clique, que faz parte de um projeto de Alas que será divulgado em breve, Liam aparece sentado em uma cadeira, completamente sem roupa. O clique em preto e branco tem sido compartilhado à exaustão nas redes sociais, com elogios generosos à, digamos, boa forma do cantor.

O ensaio, feito em Berlim, na Alemanha, ainda está coberto de segredo. Por enquanto não há mais informações a respeito. No entanto, somente a foto divulgada hoje já cria muita expectativa.