FAMOSOS

Pocahontas fala sobre polêmicas envolvendo Anitta, Lexa e Ludmilla: “O que estão falando é desumano”

Pocahontas resolveu se manifestar sobre as polêmicas envolvendo seu nome e o de Anitta, Lexa e Ludmilla...

Pocah falou sobre polêmicas envolvendo Anitta, Lexa e Ludmilla - Foto: Reprodução/ Instagram
Pocah falou sobre polêmicas envolvendo Anitta, Lexa e Ludmilla - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/07/2019, às 12h59 - Atualizado às 18h22

Pocahontas resolveu se manifestar sobre as polêmicas envolvendo seu nome e o de Anitta, Lexa e Ludmilla.

Em seu Instagram Stories, a funkeira – que recentemente mudou seu nome artístico para Pocah – postou uma série de vídeos na qual fala sobre o suposto caso com Ronan Souza [ex-namorado de Anitta], o envolvimento com Guimê [marido de Lexa], e a suposta briga com Ludmilla por cauda de uma música.

“Eu tenho nove anos de carreira e batalhei muito para chegar onde cheguei, para tentarem destruir a minha imagem. Eu nunca quis me envolver em polêmicas, sempre quiser ser reconhecida por meu trabalho e por meu esforço. Tudo isso que estão falando a meu respeito é desumano. São especulações infundadas e gravíssimas, é muita maldade. Só peço, do fundo do meu coração, que as pessoas que estejam envolvidas nisso falem a verdade”, começou.

Affair com ex de Anitta

Em seguida, Pocah esclareceu o affair com Ronan Souza, ex-namorado de Anitta. Na última semana, os dois foram vistos juntos no estádio, na final da Copa América.

“Anitta e eu, em 2011, nos falávamos, sim. Tive uma briga com meu ex e eu fui para a casa dela muito abalada e ela e a mãe me receberam muito bem. Eu sou muito grata por isso. Agora, eu querer copiar o que tinha dentro da casa dela, sobre a vida sexual dela com o namorado… Não é da minha índole, eu jamais faria tal coisa. Outra, eu conheci o Diego dois anos depois que eles terminaram. Durante o relacionamento deles eu nem conhecia ele, nunca nem tive contato”, continuou.

Flerte com MC Guimê

Em outro vídeo, a funkeira falou sobre o suposto flerte com MC Guimê, marido de Lexa:

Pocah falou sobre polêmicas envolvendo Anitta, Lexa e Ludmilla – Foto: Reprodução/ Instagram

“Sobre o segundo caso, eu conheci o Guimê muitos anos atrás, antes de ele conhecer ela. Ainda apoiei quando soube que eles estavam juntos, ela sabe disso. Inclusive, a própria Lexa já negou que eu dei em cima dele em algum post dela, mas isso ninguém quer dar ênfase, ninguém quer postar e nem falar sobre isso, não é?”, comentou.

“Não roubei a música da Ludmilla”

Já no final da sequência de vídeos, Pocah falou sobre a suposta briga com Ludmilla por causa de uma música:

“Quanto a Lud, ela iniciou no mesmo escritório que eu. A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra. Eu compus uma música que se chama Recalcada. Na época, eu tinha Eu Sento Rebolando tocando nas paradas. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela – e eu também criaria, se fosse comigo -, só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo. Que já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira. Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais”, explicou.

No final, Pocah agradeceu pelas mensagens de carinho que vem recebendo e garantiu que não vai se abalar com as polêmicas envolvendo seu nome:

“Somos quatro mulheres batalhadoras, temos as nossas carreiras, nossas vidas pessoais como todo mundo. Não se deixem levar por essa intriga que a mídia está tentando criar para entreter o público, para ganhar cliques, causar discórdia. Isso é muito triste. O que estão fazendo comigo é muita maldade. Sabe, colocando todo mundo contra mim. Eu espero que isso se resolva logo, porque meu foco não é esse. Sigo focada no meu trabalho e preocupada em dar o melhor para os meus fãs e para o meu público. Quem está aplaudindo esse circo deveria ter vergonha. Agradeço a todo mundo que está me enviando mensagens positivas e cheias de amor. Não vou me abalar com isso, sigo intacta”, completou.

LEIA MAIS

Jô Sobral posa sem calcinha e causa rebuliço
Thammy beija barriga de Andressa e comemora
Namorada de Marta posa maquiada e ganha elogio
Luiza Possi amamenta o filho e manda recado
Ludmilla solta a voz no Show dos Famosos
Namorada de Monique Evans exibe os seios em festa

Veja mais notícias de Famosos.