FAMOSOS

Thammy Miranda beija barriga de Andressa e comemora: “Pançinha segue crescendo”

À espera do primeiro filho, Andressa Ferreira, mulher de Thammy Mirandam, ganhou o carinho do marido nesta segunda-feira (08/07)...

Thammy Miranda beija a barriga da mulher, Andressa - Foto: Reprodução/ Instagram
Thammy Miranda beija a barriga da mulher, Andressa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/07/2019, às 19h35 - Atualizado em 10/07/2019, às 18h16

À espera do primeiro filho, Andressa Ferreira, mulher de Thammy Mirandam, ganhou o carinho do marido nesta segunda-feira (08/07).

Em seu Instagram, o filho de Gretchen postou uma foto na qual aparece beijando a barriga da mulher, e comemorou o avanço da gestação:

“Sobre uma pançinha que segue crescendo… Mas a minha ainda tá maior! E a sua, como tá?”, postou.

A postagem recebeu o carinho de muitos internautas, que elogiaram a postura de Thammy:

“Olha a barriguinha querendo aparecer! Lindos demais!”, comentou uma fã. “Que essa criança venha para alegrar ainda mais a vida de vocês”, desejou outra. “Tá feliz? Então segue o fluxo. Não existe padrão de beleza para ser feliz”, escreveu mais um.

Andressa e Thammy estão grávidos de um menino, e ainda não escolheram o nome.

“O pai do meu filho sou eu”

Cansado de críticas nas redes sociais, Thammy resolveu se manifestar após ser questionado sobre quem seria o pai do bebê de Andressa Miranda.

Em vídeo, o ator desabafou e mandou um recado certeiro aos haters:

“O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento que ela estava passando mal com enjoo estava de mão dada com ela quando ela estava vomitando. Que acordo de madrugada para buscar um copo de água para a minha esposa”, declarou.

No vídeo, Thammy ainda rebate críticas sobre sua situação financeira, e diz que fez das tripas coração para dar do bom e do melhor para a esposa:

“O pai do meu filho sou eu, que jamais vai abandoná-lo ou exigir teste de DNA para saber se ele é meu filho ou não. O pai do meu filho sou eu, que já amo incondicionalmente esse ser, independente da forma que veio. Poderia nem ter vindo da barriga da Andressa”, continuou.

“O pai do meu filho, podem ficar tranquilos, que sou eu. Não é você, homem, que abandona mulher por aí. Não é você, mulher, que deixa seu filho jogado. Vocês podem ficar tranquilos que o pai do meu filho sou eu e que vou cuidar com muito amor e carinho”, completou.

LEIA MAIS

Namorada de Marta posa maquiada e ganha elogio
Luiza Possi amamenta o filho e manda recado
Ludmilla solta a voz no Show dos Famosos
Namorada de Monique Evans exibe os seios em festa
Lorena Improta fala sobre fim de noivado na web
Ex-BBB Rodrigão posta foto com a família e desabafa

Veja mais notícias de Famosos.