FAMOSOS

Lorena Improta explica porque deixou de seguir Léo Santana após fim de noivado: “Não quero ver. Machuca”

Convidada do Hottel Mazzafera, programa comandado por Matheus Mazzafera no YouTube, Lorena Improta revelou o motivo pelo qual deixou de seguir Léo Santana após o término do noivado...

Lorena Improta e Léo Santana terminaram o noivado em maio deste ano - Foto: Reprodução/ Instagram
Lorena Improta e Léo Santana terminaram o noivado em maio deste ano - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/07/2019, às 15h04 - Atualizado em 10/07/2019, às 18h06

Convidada do Hottel Mazzafera, programa comandado por Matheus Mazzafera no YouTube, Lorena Improta revelou o motivo pelo qual deixou de seguir Léo Santana após o término do noivado.

Léo e Lorena terminaram o relacionamento [pela terceira vez] em maio deste ano, e a dançarina resolveu não acompanhar mais as postagens do cantor.

No programa, Lorena contou que “não quer ver, não quer olhar e atualizar o feed… porque as lembranças machucam”:

“Eu parei de seguir porque, primeiro, por uma questão de não querer ficar recebendo a vida da pessoa ali. As pessoas perguntam ‘terminou?’… A gente se gosta, se ama, não tenho nenhuma questão em falar sobre isso, a gente não deixa de amar alguém da noite para o dia. É questão de tempo, amadurecimento. ‘Ah, daqui a pouco vocês voltam’… Não sei, eu deixo tudo na mão de Deus, pode ser que volte, pode ser que não volte, se eu quiser, eu volto porque ‘tô’ nem aí para as pessoas. Se não voltar, eu vou seguir minha vida, sou muito bem resolvida quanto a isso, acho que em tudo tenho que estar bem comigo mesma, eu sempre tento tirar algo de positivo no que acontece comigo”, explicou.

No programa, L0rena preferiu não revelar o motivo pelo qual o relacionamento terminou, mas admitiu que sofreu após o rompimento:

Lorena Improta e Léo Santana terminaram o noivado em maio deste ano – Foto: Reprodução/ Instagram

“É claro que a gente sofre, eu sofro por várias coisas na minha vida, sou uma pessoa normal. Não falar sobre o término é porque realmente não quero expor minha vida pessoal, isso é entrar muito em detalhe e tem outra pessoa envolvida que é o Léo e envolve a consideração que eu tenho por ele, por isso não vou falar sobre isso (término). Sobre deixar de seguir foi isso mesmo: não quero ver, é não querer estar ali olhando, atualizar o feed e ver… porque machuca, né? Deixar de seguir não é ‘ah, vou chamar atenção da mídia porque deixei de seguir ele”, explicou.

“Acho que qualquer pessoa que não quer mais ver a vida do outro, a primeira coisa que faz é dar ‘unfollow’ ali para… ‘calma’, vamos dar uma respirada aqui para se reconectar, se resolver e depois voltar a seguir. Não é inimizade, não deixei de falar, mas é um tempo para mim mesma. Eu penso muito em mim nesse momento e temos que ser assim”, continuou.

“Me perguntam por direct ‘como você aparece feliz?’ Porque eu estou feliz, estou viva, tenho saúde, tenho família. As pessoas querem que quando eu termine o namoro viva o luto do relacionamento, elas não entendem que meu luto é diferente do delas. É uma cobrança e eu me sinto muito forte em relação a isso, eu busco ser muito feliz. Não é relacionamento que vai me desestabilizar, me tirar do meu eixo. Se o cara quer estar comigo, vai estar e vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Não quer estar comigo? A gente….”, completou.

LEIA MAIS

Ex-BBB Rodrigão posta foto com a família e desabafa
Thais Carla posta foto nua na web e é criticada
Hariany alcança 5 milhões de seguidores e chora
Ex-bailarina de Latino mostra biquíni de fita isolante
Vídeo: Viviane Araújo samba e desce até o chão
Karina Bacchi: “Terminei casamento para ser mãe”

Veja mais notícias de Famosos.