Pedro Scooby abandona casa de Luana Piovani em Portugal após nova briga do ex-casal

Pedro Scooby abandona casa de Luana Piovani em Portugal após nova briga do ex-casal - Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby abandona casa de Luana Piovani em Portugal após nova briga do ex-casal – Foto: Reprodução/Instagram

A relação entre Luana Piovani e Pedro Scooby está cada vez pior. Dese que o surfista assumiu o relacionamento com Anitta, os dois não se entendem mais.

O novo desentendimento entre os dois teria ocorrido por conta da forma que Scooby tem criado os filhos que tem com Luana. Bem, Liz e Dom ainda são crianças, e Luana estaria incomodada com a forma desleixada com que Pedro cuida deles. Um exemplo aconteceu no último fim de semana, quando a atriz e apresentadora usou seu perfil no Instagram para mandar indiretas a Scooby.

O motivo foi que, em fotos e vídeos postados por ele em suas redes sociais, as crianças aparecem dentro de um carro sem cadeirinha e nem cinto de segurança. Luana reclamou, ironizou e chegou a dizer que não adianta reclamar e que está sem paciência para ele.

Por conta disso, os dois acabaram discutindo e Pedro, que se hospedava na casa de Luana para ficar mais próximo dos filhos, procurou abrigo na casa de um amigo na região. Ele ficará por lá até encontrar-se com Anitta, que fará uma turnê pela Europa nos próximos dias.

Pelo visto, a situação entre Pedro e Luana é irreversível. As indiretas e alfinetadas continuam pelas redes sociais, mesmo que ela já o tenha excluído e bloqueado em várias delas. Por conta das críticas que tem recebido, Pedro desativou os comentários de seu Instagram.

LEIA MAIS

Os Últimos Czares mostra como o comunismo surgiu na Rússia
Por que Stranger Things 3 é a melhor temporada até agora?
Nando Cunha lembra casal Belo e Viviane Araújo
Fã questiona ex-BBB Breno por decote de Paula
Núbia Oliiver explica beijo grego na web
Após hashtag bloqueada, Nana Gouvêa esbraveja

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários