Ex-BBB Rodrigão posta foto com a família e desabafa: “As pessoas ficam putas com a felicidade dos outros”

Rodrigão com a mulher, Adriana, e os filho, Rodrigo e Linda - Foto: Reprodução/ Instagram

Rodrigão com a mulher, Adriana, e os filho, Rodrigo e Linda – Foto: Reprodução/ Instagram

Marido da ex-BBB Adriana Sant’anna, Rodrigão usou sua página no Instagram para fazer um desabafo.

Na rede social, o modelo – que participou do mesmo Big Brother de Adriana – postou uma foto na qual aparece com a mulher e os filhos, Rodrigo e Linda, na praia, e falou sobre os comentários maldosos que recebe na web.

“‘Ah, o dinheiro não compra felicidade’. Não mesmo, concordo! Até porque a felicidade é um estado de espírito! O dinheiro é um potencializador de caráter e uma ferramenta poderosa, que nos possibilita ter acesso a algumas coisas que são imprescindíveis para a nossa qualidade de vida! Enquanto estava com minha família, de férias, li alguns comentários do tipo: QUE VIDA BOA… VCS TEM SORTE… NÃO TRABALHAM NÃO?!… Parece brincadeira, mas não é!”, começou.

Na postagem, Rodrigão desabafou dizendo que há pessoas que ficam “incomodadas ao ver os outros felizes”:

“As pessoas ficam PUTAS com a felicidade e conquista dos outros! O pessoal do seu bairro vai ficar pistola quando você fizer sucesso e eles não! Quando você tiver um carro legal, morar bem, ser presente para sua família e eles estiverem empacados, igual ou pior que 10 anos atrás! Sabe qual a sua diferença para esse tipo de gente? É que você faz acontecer ao invés de ficar colocando defeito no que o outro está fazendo”, desabafou.

“Ninguém vê a sua luta, mas quer o seu posto! Acham que estão no restaurante para ter o prazer e só pagar depois. Isso vai sempre acontecer e eu acho legal que aconteça porque temos a certeza que o caminho esta sendo bem traçado! Enquanto esse tipo de gente fica fofocando, olhando vida alheia, fazendo nada de bom… tem gente fazendo muito e com muita energia e vontade de vencer! Quem chega primeiro nessa corrida?”, completou.

LEIA MAIS

Thais Carla posta foto nua na web e é criticada
Hariany alcança 5 milhões de seguidores e chora
Ex-bailarina de Latino mostra biquíni de fita isolante
Vídeo: Viviane Araújo samba e desce até o chão
Karina Bacchi: “Terminei casamento para ser mãe”
Nando Cunha lembra casal Belo e Viviane Araújo

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários