FAMOSOS

Hariany alcança 5 milhões de seguidores e chora ao lembrar do passado: “Já fui tão humilhada”

Uma das confinadas do BBB 19, Hariany Almeida acaba de atingir uma marca histórica; a de 5 milhões de seguidores no Instagram...

Hariany chorou ao lembrar passado de humilhação em seu Instagram Stories - Foto: Reprodução/ Instagram
Hariany chorou ao lembrar passado de humilhação em seu Instagram Stories - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/07/2019, às 13h49 - Atualizado em 10/07/2019, às 18h00

Uma das confinadas do BBB 19, Hariany Almeida acaba de atingir uma marca histórica; a de 5 milhões de seguidores no Instagram.

Ao falar sobre a legião de fãs e da fama que ganhou ao participar do reality, a ex-sister lembrou do passado difícil, chorou e fez um apelo emocionado na rede social.

“Eu acho horrível aparecer chorando aqui, mas comecei a lembrar de um monte de coisa que já aconteceu comigo antes de tudo isso que está acontecendo agora. Eu já passei por tanta coisa nessa vida, coisa que só Deus sabe. Chegar onde cheguei, hoje, e ter essa oportunidade… Vocês não tem noção do quão inexplicável é”, disse.

“Eu tenho muito orgulho de falar para as pessoas que sonham e que às vezes acham que as coisas estão tão distantes, que não vão acontecer. Muitas pessoas já me desmereceram, que me fizeram chorar. Já fui tão humilhada. E hoje em dia essas pessoas passam por mim como se nada tivesse acontecido. Me abraçando, falando coisas. Mas a gente não esquece, e eu me emociono de lembrar dessas coisas”, continuou.

“Por isso que eu falo: Mantenham os pés no chão. Tratem todo mundo bem, não tratem ninguém com indiferença. Hoje, você pode estar aqui, e amanhã, aqui. Essas pessoas que um dia te trataram de uma forma que você não merecia por você não ter tanto a oferecer para elas, um dia vão precisar de você”, completou.

Comemoração na rede social

Antes de publicar o desabafo, Hariany compartilhou uma foto com a seguinte legenda:

Hariany Almeida comemorou 5 milhões de seguidores no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

“5 milhões de seguidores, que loucuraaaaaa! Vocês não imaginam o que isso significa para mim. Já passei por tantas coisas difíceis para chegar nesse nível de reconhecimento, lembro de tantas coisas, de tantos perrengues, vários ‘nãos’ na cara, pessoas que não me deram valor e que desacreditaram de mim”, começou.

“Eu falo mesmo, falo pra você que sonha em algo, e que as vezes desanima por não ter tanto apoio assim… Lembre-se de que hoje você pode estar por baixo mas que amanhã você pode estar em um nível muito mais acima, porque o mundo é loucoooo assim mesmo, e ele dá muitas voltas”, continuou.

“Tenho orgulho de falar isso para as pessoas, porque já vivi isso e sei que é real, da até um frio na barriga de lembrar. Hoje estou aqui comemorando meus 5 milhões de seguidores, e para aquela Hari de 1 ano atrás que sonhava, que pedia diariamente e não desistia nunca, o meu muito obrigada, você merece tudo isso garota, você conseguiu! Obrigada meu Deus maravilhoso, por me ouvir sempre que eu conversava com o Senhor sozinha no meu quarto! Obrigada, obrigada, obrigada”, completou.

LEIA MAIS

Ex-bailarina de Latino mostra biquíni de fita isolante
Vídeo: Viviane Araújo samba e desce até o chão
Karina Bacchi: “Terminei casamento para ser mãe”
Nando Cunha lembra casal Belo e Viviane Araújo
Fã questiona ex-BBB Breno por decote de Paula
Núbia Oliiver explica beijo grego na web

Veja mais notícias de Famosos.