FAMOSOS

Thammy Miranda posta foto abraçado a esposa com legenda misteriosa e deixa a web em dúvida

Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciaram, na última semana, que estão esperando um bebê. Andressa fez tratamento para a fertilização em Miami.

Thammy Miranda posta foto abraçado a esposa com legenda misteriosa e deixa a web em dúvida - Foto: Reprodução/Instagram
Thammy Miranda posta foto abraçado a esposa com legenda misteriosa e deixa a web em dúvida - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/07/2019, às 01h44 - Atualizado às 02h30

Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciaram, na última semana, que estão esperando um bebê. Andressa fez tratamento para a fertilização in vitro em Miami, nos Estados Unidos, que fez com que ela engravidasse.

O filho de Gretchen postou uma foto acompanhado da esposa neste domingo (07/07), em que ela aparece de topless – no entanto, sem mostrar nada, pois está de costas.

“Merecemos alguém que quando tudo tá dando errado, nos dê um abraço apertado que cure a dor. Merecemos alguém que goste de ouvir nossas histórias. Merecemos alguém que enxergue nossos defeitos e nos ajude a transformá-los em qualidades. Texto inspiração @trechosdelivro”, escreveu Thammy na legenda.

Os comentários foram só elogios aos dois. A maioria os parabeniza pela gravidez de Andressa, que espera um menino. Outros elogiam o casal: “Thammy é exemplo pra muitos homens, um cavalheiro. Casal perfeito”, escreveu, por exemplo, um seguidor. Outros pareceram ver na mensagem algum tipo de mensagem cifrada: “Está tudo bem com o bebê? Deus abençoe vocês infinitamente”, escreveu uma internauta, preocupada.

Até o momento, Thammy não respondeu nenhum comentário.

LEIA MAIS

Os Últimos Czares mostra como o comunismo surgiu na Rússia
Por que Stranger Things 3 é a melhor temporada até agora?
Nando Cunha lembra casal Belo e Viviane Araújo
Fã questiona ex-BBB Breno por decote de Paula
Núbia Oliiver explica beijo grego na web
Após hashtag bloqueada, Nana Gouvêa esbraveja

Veja mais notícias de Famosos.