FAMOSOS

Anitta perde a paciência com conhecidos que pedem ingresso para Copa América

Na noite deste sábado (07/06), Anitta desabafou em sua conta no Instagram sobre o número de pessoas pedindo ingressos para a final da Copa América.

Anitta perde a paciência com conhecidos que pedem ingresso para Copa América - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta perde a paciência com conhecidos que pedem ingresso para Copa América - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/07/2019, às 02h48 - Atualizado às 02h57

Na noite deste sábado (07/06), Anitta desabafou em sua conta no Instagram sobre uma situação inusitada: o número de pessoas pedindo a ela ingressos para a final da Copa América.

Acontece que a cantora irá se apresentar antes da bola rolar em campo, e por conta disso diversas pessoas – amigos, conhecidos, etc – entraram em contato com ela nos últimos dias para pedir um ingresso e ver, além do show, o jogo entre Brasil e Peru, que acontecerá no Maracanã neste domingo.

Irritada, mas bem humorada, ela resolveu gravar um vídeo a respeito.

“Oi gente, passando aqui no Instagram pra deixar uma informação no ar. Não faço parte da Conmebol, não sou dona do Maracanã, não vou jogar. Só canto na abertura. Então, hoje, sábado a noite, horas antes da cerimônia, eu não tenho ingressos pra dar pra vocês ou pessoas que cruzei uma vez na vida e dei um oi”, disse no começo da gravação.

Em seguida, explicou: “Vai ter gente lá? Vai. Quem vai estar comigo? Minha mãe, meu irmão, meus tios, primos, pessoas que sempre estão comigo, que vão me ver nos meus shows, na minha vida, estavam na minha primeira comunhão, batizado, festa junina. Porém eu tenho ingresso pra distribuir pros amigos que encontro na boate, de vez em quando dou um oi na praia, pra galera que esbarrei na esquina? Não tenho. Principalmente sábado à noite se o evento é domingo à tarde. Para de fazer isso com as pessoas que fazem evento. Esse evento não é nem meu. Deixa a pessoa louca da cabeça”, reclamou.

A funkeira ainda deu um exemplo: “Jéssica veio me pedir hoje. Falei: ‘Jéssica, como é que tu quer hoje ingresso pra um negócio amanhã? Um negócio desse tamanho, dessa magnitude’. É claro que tem amigo que vai, mas me pediu meses atrás, aí ok. Meses atrás a gente planeja, bota o nomezinho, conversa, faz as contas. Agora hoje? Dá mais tempo não! Dá tempo pra nada, não dá tempo nem pra decidir onde vai ver na televisão, quanto mais ao vivo”, finalizou.

Veja o vídeo abaixo.

LEIA MAIS

Os Últimos Czares mostra como o comunismo surgiu na Rússia
Por que Stranger Things 3 é a melhor temporada até agora?
Nando Cunha lembra casal Belo e Viviane Araújo
Fã questiona ex-BBB Breno por decote de Paula
Núbia Oliiver explica beijo grego na web
Após hashtag bloqueada, Nana Gouvêa esbraveja

Veja mais notícias de Famosos.