FAMOSOS

Bebel Gilberto fala sobre a morte de seu pai: “Obrigada por tudo”

Bebel Gilberto fala sobre a morte de seu pai: "Obrigada por tudo" - Foto: Reprodução/Instagram Bebel Gilberto finalmente se pronunciou sobre a morte de seu pai,

Bebel Gilberto fala sobre a morte de seu pai: “Obrigada por tudo” - Foto: Reprodução/Instagram
Bebel Gilberto fala sobre a morte de seu pai: “Obrigada por tudo” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/07/2019, às 00h55 - Atualizado às 00h59

Bebel Gilberto finalmente se pronunciou sobre a morte de seu pai, João Gilberto, que faleceu aos 88 anos em sua casa no Rio de Janeiro.

A também cantora, que morava nos Estados Unidos até 2017, mudou-se para o Brasil para acompanhar João, depois que ela entrou com o pedido de interdição do fundador da Bossa Nova devido aos problemas financeiros pelo qual ele atravessava.

“Meu Deus, como a gente se divertiu, obrigada por tudo, por prestar atenção em todas as harmonias e melodias, por amar cada momento da vida como se não houvesse amanhã, por sempre me fazer mudar todas as passagens, ou partidas, por valorizar tanto cada momento da vida. Obrigada pelo último olhar, pela última risada, por ser honesto, por ser um homem de família. Por ter sido o melhor pai que alguém poderia desejar. Meu amor: que os anjos e mamãe te recebam, descanse em paz. Te amo”, escreveu ela em seu Instagram na noite deste sábado (06/07).

João faleceu durante a tarde, após sentir-se mal e ser amparado por sua companheira, Maria do Céu, e uma cuidadora que o acompanhava. Ao lado de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, ele ajudou a criar o gênero musical que mantém vigor até os dias de hoje, e pelo qual é reverenciado no mundo todo.