FAMOSOS

Carlinhos Maia fala sobre polêmica com Whindersson Nunes: “Aprendi muito com isso”

Carlinhos Maia fala sobre polêmica com Whindersson Nunes: "Aprendi muito com isso" - Foto: Reprodução/Instagram De passagem pelos Estados Unidos, onde vai se

Carlinhos Maia fala sobre polêmica com Whindersson Nunes: “Aprendi muito com isso” - Foto: Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia fala sobre polêmica com Whindersson Nunes: “Aprendi muito com isso” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/07/2019, às 15h52

De passagem pelos Estados Unidos, onde vai se apresentar em cinco cidades com seu stand-up Desde o Casamento Só Penso Nisso, Carlinhos Maia deu uma entrevista para a Revista Quem abrindo o coração.

O ano de Carlinhos começou muito bem, com enorme sucesso em seu Instagram e também em seus projetos na TV paga, mais especificamente no Multishow. O humorista casou-se com seu namorado, Lucas Guimarães, em uma cerimônia transmitida pela web que alcançou o estrondoso público de 3 milhões de pessoas.

Foi a partir do casamento que a vida de Carlinhos deu uma guinada. Ele entrou em uma polêmica com Whindersson Nunes e sua esposa. Luísa Sonza. O “arranca-rabo” entre os dois comediantes fez com que Carlinhos desativasse seu perfil na rede social onde reina por alguns dias, até que a situação fosse devidamente esclarecida.

Passado algum tempo do entrevero entre os dois, Carlinhos falou sobre a situação na entrevista que cedeu à revista, quando foi perguntado sobre qual é o lado ruim da fama.

“Foi recentemente, com o Whindersson, que é um cara incrível”, iniciou. “Tudo aquilo que saiu na mídia não era verdade. Me deslumbrei quando dei ouvido à fofoca. Problemas de trabalho acontecem como todo mundo. Hipocrisia é atacar alguém por uma coisa que aconteceu. Meu deslumbramento foi que eu estava seguindo a minha vida, tive que voltar e me justificar. É na justificativa que se cai”, explicou.

Em seguida, Carlinhos comentou sobre o aprendizado que teve com o episódio. “Aprendi muito com isso. Desativar meu Instaram foi a melhor coisa que fiz na minha vida porque aí que você vê quem está do seu lado e gosta de você. Ser humano é fraco. Primeiro tropeço e bum. Só ficou quem tinha que ficar. Foi a melhor coisa que aconteceu. Falavam que eu ia perder milhões de seguidores, não perdi nada. Ganhei 700 mil a mais. Mas aprendi a abaixar mais a soberba. Você não é o dono do mundo não”, enfatizou.

“Sei admitir quando estou errado. Da mesma forma que agredi, peço desculpa. Quem não falou mal de alguém na vida? Fala da mãe, que é mãe, e do pai, que é pai. Todo mundo erra! As pessoas estão julgando demais. Tem páginas de fofoca querendo fazer dossiê sobre Carlinhos Maia. Quem acreditar nessas coisas, não me acompanhe”, pediu.

Carlinhos Maia fala sobre polêmica com Whindersson Nunes: “Aprendi muito com isso” – Foto: Reprodução/Instagram