FAMOSOS

Dani Calabresa declara amor à Disney: “Tenho orgulho quando falam que sou criançona”

Dani Calabresa declara amor à Disney: "Tenho orgulho quando falam que sou criançona" - Foto: Reprodução/Instagram Dani Calabresa não esconde seu amor pela obra

Dani Calabresa declara amor à Disney: “Tenho orgulho quando falam que sou criançona” - Foto: Reprodução/Instagram
Dani Calabresa declara amor à Disney: “Tenho orgulho quando falam que sou criançona” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/07/2019, às 15h23

Dani Calabresa não esconde seu amor pela obra de Walt Disney. Tanto é que nesta sexta (05/07) ela publicou uma foto sua no famoso parque de Orlando, na Flórida.

Acompanhando o clique, a humorista publicou um texto comentando sobre sua paixão pelo mundo mágico que Disney criou durante toda a sua carreira, que culminou com o parque de diversões que é referência no mundo todo.

‘Que a minha vida esteja sempre nesses trilhos, com alegria, emoção, brincadeiras, família, amigos, amor, música, arte e umas criança com a roupinha suja de sorvete, mas acreditando no poder dos sonhos”, escreveu a humorista.

“Não canso de dizer o quanto eu amo o mundo mágico e inspirador do Walt Disney, tenho orgulho quando falam que sou ‘criançona’. Me permito sonhar, brincar… sou feliz assim #disneylandparis #waltdisney”, finalizou, usando as hashtags clássicas dos visitantes do parque.

Diversos fãs de Dani comentaram no post dando apoio a ela em sua declaração. “Você é a representação do espírito de amor, de infância e de tudo o que há de bom dentro de um ser humano! O mundo está cheio de maldade e precisa de gente como você!”, escreveu uma internauta. “E a gente embarca junto com você nessa magia”, disse outra.