FAMOSOS

Rafa Brites relembra preconceito por ser bonita: “Sou boa em tudo aquilo que me proponho fazer”

Rafa Brites relembrou sua juventude no Instagram na tarde desta quinta (04/07). Ela relatou algumas dificuldades que teve em sua vida.

Rafa Brites relembra preconceito por ser bonita: “Sou boa em tudo aquilo que me proponho fazer” - Foto: Reprodução/Instagram
Rafa Brites relembra preconceito por ser bonita: “Sou boa em tudo aquilo que me proponho fazer” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/07/2019, às 19h57 - Atualizado às 20h16

Rafa Brites relembrou sua juventude no Instagram na tarde desta quinta (04/07). Ela, que é casada com o também apresentador Felipe Andreoli, relatou algumas dificuldades que teve em sua vida.

No desabafo publicado na rede social, ela falou que já teve a experiência de sofrer preconceito por ser bonita – ou, melhor dizendo, que duvidavam de sua capacidade olhando apenas para sua beleza.

“TBT de 2009: uma eterna CDF que desde a escola quando tirava nota abaixo de 8,5 ficava arrasada. Que ama até hoje fazer provas. Que não dormia até fazer aqueles últimos 3 exercícios da apostila de física que só cairia no vestibular do ITA. Que nunca foi boa em matemática, mas escolheu uma faculdade que metade era cálculo na HP12C. Que combinava com o grupo: ‘deixa que eu apresento o trabalho, tenho zero vergonha’. Que saiu da faculdade passando na vaga mais concorrida da Exxon Mobil, depois de várias provas em 3 línguas, dinâmicas de grupo e entrevistas e ainda teve que ouvir: ‘passou em primeiro lugar porque é bonita'”, escreveu.

Na sequência, ela continuou relatando suas dificuldades: “E pasmem: na época isso mexeu com ela, porque não se achava boa o suficiente. Resolveu ser apresentadora de TV, batalhou para chegar numa das maiores emissoras do mundo. Decidiu mudar de vida, já fez 4 formações fodas no assunto e ainda ouve: ‘quem é você para falar de desenvolvimento pessoal? Você é só a bonitinha engraçada da TV'”, afirmou.

“Ahhhhhh, como o tempo é bom! Ahhhh, como é bom responder hoje quem me fala uma coisa dessas. Não sou melhor que ninguém. Mas sou boa o suficiente em tudo aquilo que me proponho fazer! Saiba! #transformandosonhosemrealidade”, encerrou o desabafo.

LEIA MAIS

Carol Dantas exibe o barrigão na reta final da gravidez
Em Portugal, Pedro Scooby se diverte com os filhos
Anitta responde a críticas por levar pet para premiação
Pedro Scooby saúda Anitta por vitórias em premiação
Ingra Lyberato e Almir Satter se reencontram depois de 29 anos
Termina o casamento de Valéria Valenssa

Veja mais notícias de Famosos.