Anitta responde a críticas por levar pet para premiação: “Vocês implicam até com o cachorro”

Anitta responde a críticas por levar pet para premiação: "Vocês implicam até com o cachorro" - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta responde a críticas por levar pet para premiação: “Vocês implicam até com o cachorro” – Foto: Reprodução/Instagram

Um dos grandes vencedores do MTV Miaw 2019 foi o cachorro de Anitta, Plínio. Ele venceu na categoria Pet do Ano, e esteve pessoalmente no palco para buscar seu troféu.

No entanto, de forma inesperada, Anitta recebeu dezenas de críticas por levar Plínio para o palco da premiação – e também por abusar das viagens ao lado do animal. Apesar disso, ela resolveu responder aos haters de forma bem humorada.

“Gente, o Plínio ama me acompanhar. Ele adora me acompanhar. Eu tenho cinco cachorros. O Plínio e o Olavo amam ir para os shows, viajar comigo. Os outros cachorros não gostam, por isso eu não levo comigo. Por isso, eu não viajo com os outros, jamais vou levá-los. Agora, os que gostam, eu levo. Eles adoram. Olavo adora ir para o palco. O cachorro gosta! O problema é do cachorro, também! Vocês implicam até com o cachorro no palco, eu hein?!”, protestou a funkeira.

Em seguida, ela voltou a fazer graça da situação. “O cachorro gosta de ir. Quando o cachorro não vai, ele chora, reclama, entendeu? O outro cachorro que ficou, dessa vez, ficou lá chorando. E quando não é ele, o Plínio chora, gosta de vir para o show. Os cachorros são baladeiros, deixem eles. Os outros três não são, deixem eles em casa, também. Deixem eles, deixa tudo!”, disse.

Veja o vídeo abaixo.

LEIA MAIS

Carol Dantas exibe o barrigão na reta final da gravidez
Em Portugal, Pedro Scooby se diverte com os filhos
Quentin Tarantino insinua que novo filme pode ser o seu último
Pedro Scooby saúda Anitta por vitórias em premiação
Ingra Lyberato e Almir Satter se reencontram depois de 29 anos
Termina o casamento de Valéria Valenssa

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários