FAMOSOS

Mãe de Rafael Vitti comemora conclusão de curso de inglês após os 50: “Uma das melhores coisas que vivi”

Mãe de Rafael e Francisco Vitti, Valéria Alencar contou aos seus seguidores do Instagram que conseguiu concluir o curso de inglês que foi fazer na Austrália...

Valéria Alencar concluiu o curso de inglês na Austrália - Foto: Reprodução/ Instagram
Valéria Alencar concluiu o curso de inglês na Austrália - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/07/2019, às 15h05 - Atualizado às 17h14

Mãe de Rafael e Francisco Vitti, Valéria Alencar recorreu ao Instagram, nesta quarta-feira (03/07), para contar aos seus seguidores que conseguiu concluir o curso de inglês que foi fazer na Austrália.

Na rede social, a sogra de Tatá Werneck postou uma foto na qual aparece emocionada segurando seu certificado, e escreveu:

“Foram quatro semanas de loucura: acordando às 5h, às vezes não dormindo! Rotas e paradas diferentes de trem! Chuva, muita chuva, vento e muito frio… Perdida em aula com os aplicativos que no meu celular não cabiam (aliás, tô precisando atualizar meu aparelho!!!). Memória cheia! Chorei feito criança no banheiro sozinha, com vergonha, estafa e idiotice mesmo!”, começou.

“Mas quando no último dia de aula esse professor (de alma) me recebeu com este certificado. Ah! Desabei em lagrimas de alegria! Foi uma das melhores coisas que vivi depois dos 50! Aconselho desafios! Aconselho atravessar o Pacífico e conhecer este lugar acolhedor”, aconselhou.

No final, a atriz, que é casada com João Vitti, agradeceu aos colegas de classe e também a família:

“Obrigada, turma das 8h! Obrigada a todos que me acolheram na escola desde o primeiro dia! Obrigada à minha família e amigos que apoiam as minhas aventuras pelo mundo! Em especial este professor que me fez perder a vergonha e faz das horas de ensino uma grande emoção”, completou.

LEIA MAIS

Burlamaqui posa para ensaio e lembra Playboy
Burlamaqui consegue grana para tratar cão ferido
Após burburinho, Maísa Silva desmente noivado
Yasmim Brunet posa nua em cenário paradisíaco
Melanie Griffith malha pesado e surpreende
Termina o casamento de Valéria Valenssa

Veja mais notícias de Famosos.