FAMOSOS

Pabllo Vittar aparece nua em foto para revista americana e defende direito dos homossexuais: “Respeito”

Pabllo Vittar continua arrasando na sua caminhada rumo ao sucesso internacional. Ela apareceu em um clique ousado para uma revista americana.

Pabllo Vittar aparece nua em foto para revista americana e defende direito dos homossexuais: “Respeito” - Foto: Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar aparece nua em foto para revista americana e defende direito dos homossexuais: “Respeito” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/07/2019, às 08h05

Pabllo Vittar continua arrasando na sua caminhada rumo ao sucesso internacional. Dessa vez, ela apareceu em um clique ousado para uma revista americana.

Em publicação feita na revista Galore, a cantora brasileira aproveitou, em entrevista, para comentar sobre a situação dos direitos dos homossexuais em um Brasil que caminha a passos largos rumo ao conservadorismo.

“Estamos vivendo uma onda super conservadora no Brasil, é um momento perigoso e triste para nós agora. Você pode ver isso em outros países também, o que me deixa muito preocupado e com medo do que virá em seguida. Mas um amigo meu, Linn da Quebrada, disse uma vez: ‘A comunidade LGBTIA + no Brasil tem sofrido muito há muito tempo e está reagindo o quanto podemos, e vamos continuar fazendo isso, mas ao invés de odiar, vamos lutar arduamente, cheio de amor, bondade, alegria e respeito'”, disse a cantora.

“Não estamos pedindo muito, apenas queremos respeito, não é tão difícil. Eu acho que não apenas para os jovens, mas para todos! Seja você mesmo, seja respeitoso com os outros e espalhe amor. Não deixe que as palavras ou o ódio de outras pessoas definam sua vida, todos devem brilhar à sua maneira e ficar felizes com isso”, falou Pabllo de forma veemente.

Na entrevista, Pabllo também comentou sobre seu início no meio artístico, quando participou do programa Amor & Sexo, comandado por Fernanda Lima na TV Globo. “Foi no começo da minha carreira e eu não teria feito nada diferente. Eu aprendi muito nas duas temporadas que passei no programa. Fernanda Lima e toda a equipe foram tão amorosos e apoiadores que eu não consigo explicar o amor que sinto por eles em palavras. Eu não seria a pessoa que sou agora se não fosse pelo Amor & Sexo. Eu aprendi muito e também fiz amigos para a vida toda”, declarou.

LEIA MAIS

Geisy Arruda exibe bumbum gigante de biquíni
Jojo rebate seguidora que a chamou de corna
Betty Faria posa com Gretchen nos bastidores
Sheron Menezzes posa amamentando o filho
Léo Lins se veste de mulher e namorada elogia
Aos 59, Hortência exibe abdome sarado

Veja mais notícias de Famosos.

Pabllo Vittar aparece nua em foto para revista americana e defende direito dos homossexuais: “Respeito” – Foto: Reprodução/Instagram