Blogueira Mari Saad sofre assalto em Orlando: “Perdemos muito dinheiro”

Blogueira Mari Saad sofre assalto em Orlando: "Perdemos muito dinheiro" - Foto: Reprodução/Instagram

Blogueira Mari Saad sofre assalto em Orlando: “Perdemos muito dinheiro” – Foto: Reprodução/Instagram

A blogueira de moda Mari Saad passou por maus bocados em Orlando, na Flórida, ao ter os vidros do carro onde estava estourados e sofrer um assalto.

Segundo ela, ao voltar para pegar um carro depois de parar em um restaurante, ela encontrou o veículo com os vidros quebrados e percebeu que todas as compras feitas até então – incluindo um novo celular – foram levados pelos assaltantes.

“A gente estacionou o carro aqui na Orlando Eye e o carro está estourado. Roubaram tudo o que a gente comprou. Meu cunhado tinha comprado um notebook, eu tinha acabado de comprar celular novo da Apple, minha prima também. Levaram tudo embora. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer aqui em Orlando. É a primeira vez na vida que passo por isso”, lamentou.

Bastante nervosa, Mari disse que a ficha ainda não caiu. “Estou anestesiada. Perdemos muito dinheiro e muita coisa que todo mundo se esforçou para comprar. É tão frustante. A gente trabalha para ganhar dinheiro e comprar essas coisas e acontece essas coisas tão chatas. Está todo mundo bem, mas sem as coisas que a gente havia comprado. Tudo caro!”, completou.

Veja o vídeo.

LEIA MAIS

Isabel Fillardis fala sobre volta às novelas
Geisy Arruda revela o tamanho de seu bumbum
Luiza Tomé posa decotada e recebe elogios
Mari Moon fala sobre ensaio de lingerie
Túlo Gadêlha mostra resultado de bafômetro
Dani Calabresa posta foto de topless em praia

Veja mais notícias de Famosos.

Tags

Comentários