FAMOSOS

Letícia Colin está grávida de Michel Melamed, afirma revista

A atriz Letícia Colin está esperando seu primeiro filho. Ela e o ator Michel Melamed estão esperando um filho, afirmou a Revista Quem.

Letícia Colin está grávida de Michel Melamed, afirma revista - Foto: Reprodução/Instagram
Letícia Colin está grávida de Michel Melamed, afirma revista - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/06/2019, às 19h08 - Atualizado às 19h16

A atriz Letícia Colin está esperando seu primeiro filho.

Ela e o ator Michel Melamed estão esperando um filho, afirmou a Revista Quem na tarde desta quinta (27/06). O casal teria recebido a notícia nesta semana, e segundo amigos, a gravidez ainda nem completou 12 semanas.

Procurados pela revista, eles não confirmam. A assessoria de Letícia informou que não comenta a vida pessoal da atriz.

Atualmente, os dois contracenam na série Onde Está Meu Coração?, que irá ao ar na Globoplay.

Em entrevista à mesma revista no ano passado, Letícia contou sobre seu relacionamento com Michel. “Estamos juntos há 3 anos. Nos conhecemos durante a gravação do programa dele, o ‘Bipolar Show’, que vai ao ar no Canal Brasil. Fui gravar e começamos a conversar. Nosso primeiro encontro foi lá. Foi muito especial e lindo. Fomos morar juntos só dois anos depois. Tudo nele me encanta”, afirmou, apaixonada.

“O Michel é muito amoroso, aberto para a vida, para pensar diferente, para cuidar das coisas e das pessoas. É um cara que preza muito pelo valor humano e pela criatividade. É muito criativo, luminoso, uma pessoa que é atenta aos acontecimentos da vida, que observa tudo com poesia, com precisão. Admiro demais o Michel! É um prazer poder estar todo dia junto com ele”, comentou.

Em seguida, ela falou sobre a vida a dois com o ator. “Amamos estar juntos e queremos aprofundar cada vez mais a nossa história, a nossa vida, a nossa trajetória, então naturalmente vamos querer ter filhos. Entendo que existam casais que não tenham isso como plano, mas para a gente é natural”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Me leva daqui ?

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin) em