FAMOSOS

Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby em comentário no Instagram

Parece que o clima entre Luana Piovani e Pedro Scooby tem piorado cada vez mais. Agora, ela resolveu curtir um comentário depreciativo sobre ele.

Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby em comentário no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby em comentário no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/06/2019, às 16h52 - Atualizado às 17h13

Parece que o clima entre Luana Piovani e Pedro Scooby tem piorado cada vez mais. Agora, ela resolveu curtir um comentário depreciativo sobre o ex-marido no Instagram.

Tudo aconteceu quando um seguidor de Luana resolveu comentar sobre a abertura do programa Luana É De Lua, que estreou no canal E!. Na abertura, surgem várias imagens da atriz e em uma delas, Pedro Scooby também aparece.

Vários fãs notaram e foram até o Instagram comentar a respeito. Luana, sempre atenta, curtiu e respondeu a uma dessas manifestações.

“Abertura bafo, tema instigador, você ‘da hora’ e linda como sempre, @luapio, mas o embuste na tela incomoda”, disse o internauta. Para a surpresa de todos, Luana respondeu, praticamente concordando com o termo usado por ele para se referir ao surfista. “Sabe que foi unânime? Muita gente disse o mesmo”, escreveu.

Outra seguidora também recebeu uma resposta da atriz. “Luana sempre foi assim. Quem acompanha ela, sabe que sempre teve a auto estima lá em cima, e está certa, é linda mesmo. Agora, porque está com outra parece que é indireta para os dois. Luana sempre falou essas coisas. É claro que deve estar chateada com Scooby, porque achava que seria a primeira a saber quando ele estivesse em outro relacionamento, e não foi isso que aconteceu. Ele expôs primeiro para a mídia, então parece que ele criou essa situação de mal estar entre os dois”, ela escreveu.

Na sequência, Luana a respondeu: “No meio de um milhão, alguém com perspicácia”, afirmou.

LEIA MAIS

Modelo assume namoro com Rômulo Neto
Bruno de Luca diz que foi apaixonado por Sandy
Gleici conta o que fez com o prêmio do BBB
Luana Piovani fala sobre casamento e fantasias
Criticado, Ferrugem posta desabafo na web
Flávia Pavanelli fala sobre relacionamentos

Veja mais notícias de Famosos.

 

Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby em comentário no Instagram – Foto: Reprodução/Instagram

 

Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby em comentário no Instagram – Foto: Reprodução/Instagram