FAMOSOS

Zeca Pagodinho passa por cirurgia no nariz no mesmo hospital de filho de Luciano Huck

Zeca Pagodinho sofre de obstrução nasal crônica; a situação vinha causando problemas ao cantor de forma mais acentuada nos últimos meses.

Zeca Pagodinho passa por cirurgia no nariz no mesmo hospital de filho de Luciano Huck - Foto: Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho passa por cirurgia no nariz no mesmo hospital de filho de Luciano Huck - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/06/2019, às 12h14 - Atualizado às 15h22

Nesta terça (25/06), o cantor Zeca Pagodinho foi internado no Copa Star, na região de Copacabana, no Rio de Janeiro. É o mesmo hospital para onde foi levado Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, após o acidente ocorrido no último fim de semana.

O sambista passará, ainda hoje, por uma cirurgia no nariz. Ele sofre de obstrução nasal crônica; a situação vinha causando problemas ao cantor de forma mais acentuada nos últimos meses. Por conta disso, ele será submetido a uma septoplastia.

Zeca está aos cuidados do doutor Jair de Castro, otorrinolaringologista, e do pneumologista Marcelo Kalichsztein. A cirurgia normalmente exige anestesia geral e dura cerca de uma hora.

Problemas de saúde

Em maio deste ano, após um show em Montes Claros, em Minas Gerais, Zeca Pagodinho teve uma queda de pressão e precisou ir ao hospital, sendo liberado pouco tempo depois.

Desde então, o cantor tem procurado fazer exercícios físicos, de forma a melhorar sua condição clínica. Ele, que tem 59 anos, começou recentemente a ter aulas de luta, depois de levar o neto Noah, de 9 anos, a uma academia. Ao chegar no local, Zeca se interessou pelas aulas e resolveu praticar.

Ainda sobre a septoplastia, o procedimento é considerado simples, e prevê alta em 24 horas.

LEIA MAIS

Mulher de Justus mostra reforma em mansão
Scheila Carvalho mostra dança com cachorro
Dany Bananinha denuncia assédio em praia 
MC Mirella mostra cozinha de casa em chamas
Paolla Oliveira posa com Marta e faz pedido
Isis Valverde arrasa no equilíbrio em postura

Veja mais notícias de Famosos.