Agnaldo Timóteo tem melhora significativa e respira sem aparelhos, diz assessor

Agnaldo Timóteo continua internado na UTI e sem previsão de alta - Foto: Reprodução/ Instagram

Agnaldo Timóteo continua internado na UTI e sem previsão de alta – Foto: Reprodução/ Instagram

Boa notícia para os fãs de Agnaldo Timóteo: o cantor já está respirando sem a ajuda de aparelhos e tendo melhora progressiva.

Quem deu a informação foi o assessor e sobrinho de Agnaldo, Timotinho Silva. Segundo ele, o cantor de 82 anos já tem respiração normal, sem a ajuda de equipamentos, e está reagindo bem ao tratamento depois de um período de instabilidade na saúde.

Desde que foi internado em um hospital de Barreiras, na Bahia, Agnaldo Timóteo vinha tendo períodos de oscilação. A cada melhora, uma piora no quadro geral de saúde se seguia. Transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, o veterano cantor está conseguindo manter uma recuperação cada vez melhor.

“Com alegria informamos a todos que nosso querido Agnaldo Timóteo está melhorando a cada dia não respira mais por aparelhos e retirou os tubos e se Deus permitir, logo estará de volta a sua rotina. Vamos continuar nossas orações pedindo um pronto restabelecimento e muita saúde pro nosso grande cantor. Estamos com você, Timóteo! Deus é fiel”, disse Timotinho.

O cantor passou mal antes de um show na cidade baiana e desde então segue internado. No dia 21 de maio, foi transferido para Salvador, onde passou 15 dias no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). Em seguida, no dia 8 de junho, chegou a São Paulo.

Comentários