FAMOSOS

Pâmela Anderson descobre traição do namorado e expõe no Instagram: “Ele é um monstro”

Pamela Anderson, a musa dos anos 90 e estrela da icônica série SOS Malibu, usou seu Instagram para expor seu último namorado, flagrado em "vida dupla".

Pâmela Anderson descobre traição do namorado e expõe no Instagram: “Ele é um monstro” - Foto: Reprodução/Instagram
Pâmela Anderson descobre traição do namorado e expõe no Instagram: “Ele é um monstro” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/06/2019, às 11h43 - Atualizado às 15h22

Pamela Anderson, a musa dos anos 90 e estrela da icônica série SOS Malibu, usou seu Instagram para dar detalhes do seu último relacionamento e fez revelações surpreendentes.

Anderson teve um romance com o jogador Adil Rami, de 33 anos. Segundo a publicação feita pela atriz, Rami não era nada do que parecia ser na vida pública.

“É duro aceitar. Os últimos – ou mais – dois anos da minha vida foram uma grande mentira. Eu fui enganada, levada a acreditar que nós estávamos em um ‘grande amor’. Estou devastada com o que descobri nos últimos dias”, escreveu a musa na postagem. “Ele estava vivendo uma vida dupla. Ele costumava rir de outros homens que tinham namoradas na rua perto dos apartamentos onde viviam suas mulheres. Ele chamava esses homens de monstros”, explicou.

“Mas isso é pior. Ele mentiu para todas”, disse Pamela, o que deixa claro que foi traída pelo jogador. “Como é possível controlar os corações e as mentes de duas mulheres deste jeito? Tenho certeza que há outras. Ele é um monstro. Espero ajudar muita gente”, encerrou.

Nos comentários, Pamela tem recebido o apoio e carinho de centenas de fãs do mundo inteiro, que tem deixado recados desejando força a ela neste momento complicado.

Quanto a Rami, até o momento ele não se pronunciou sobre a postagem de Pamela.

LEIA MAIS

Mulher de Justus mostra reforma em mansão
Scheila Carvalho mostra dança com cachorro
Dany Bananinha denuncia assédio em praia 
MC Mirella mostra cozinha de casa em chamas
Paolla Oliveira posa com Marta e faz pedido
Isis Valverde arrasa no equilíbrio em postura

Veja mais notícias de Famosos.