FAMOSOS

Namorada de Rafael Miguel posta texto emocionante 15 dias após assassinato do ator

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, postou hoje um emocionante texto em homenagem ao amado.

Namorada de Rafael Miguel posta texto emocionante 15 dias após assassinato do ator - Foto: Reprodução/Instagram
Namorada de Rafael Miguel posta texto emocionante 15 dias após assassinato do ator - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/06/2019, às 19h24 - Atualizado às 19h28

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, postou hoje um emocionante texto em homenagem ao amado.

Ele foi assassinado a tiros juntamente com seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. O atirador, atualmente procurado pela polícia, é Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela.

O motivo do homicídio é que Paulo não aceitava o namoro de sua filha com Rafael. Na intenção de conversar com a mãe dela, eles foram até a casa da família, onde foram recebidos a tiros pelo pai dela. O caso chocou e mobilizou todo o país. Paulo ainda está foragido.

No Instagram, ela escreveu a homenagem a Rafael em um texto emotivo. Confira a íntegra:

“Amor da minha vida, 15 dias se passaram e ainda dói, dói demais. Tenho tentado, todos os dias, ocupar minha cabeça, estar perto de pessoas que me fazem bem, que cuidam de mim, assim como você fazia e gostaria que permanecesse sendo feito mas, de verdade, hoje a dor veio tão forte, a saudade bateu tão intensa!”, escreveu Isabela no começo do texto, publicado no Instagram.

“Não me vejo mais negando o fato mas, não vou compreender, jamais. Não paro de pensar na forma doce como me tratava, no seu olhar caridoso, no seu toque gentil, na sua voz, sua risada contagiante. Não paro de pensar em você.

Eu sei que você não está numa viagem e vai voltar logo, eu sei que nada na vida jamais irá se comparar a nós, ao que tivemos, ao que você me proporcionou. Nada… Mas eu daria TUDO, qualquer coisa, até mesmo algo que não tenho, só pra ter você aqui comigo, só por um abraço seu. E eu não me importo com a opinião de ninguém! Podem falar o que quiser, só nós sabíamos o quanto nos amávamos, o quanto nos fizemos bem.

Lembro das nossas conversas, de como era inevitável não nos declararmos, constantemente, um para o outro, já que queríamos de toda forma possível expressar esse sentimento incrível que floresceu em nós. Lembro de você me perguntando como foi meu dia, querendo mais me ouvir do que falar (e eu tinha que insistir pra você de você mesmo), lembro das nossas ligações até tarde da noite que sempre terminavam com “Nossa, me sinto tão bem. Amo ouvir sua voz. Vou dormir em paz.”. Vida, como eu te amo! Como te amei!”, afirmou.

“Apesar de todas as adversidades, eu te amei desde o primeiro dia, desde o primeiro beijo! Encontramos, tão cedo, algo que as pessoas passam a vida procurando, como você mesmo dizia.

Eu queria, nesse momento, que mundo parasse e eu pudesse voltar, voltar para a ultima noite que te vi, voltar para aquele momento em que você chegou, me olhou e sorriu. Me abraçou e disse, como na primeira vez, ” Você tá tão linda!”. Queria voltar… Voltar para aquele momentinho, depois do abraço, em que eu disse que você estava todo brilhante por causa da minha maquiagem e você respondeu “Como sempre, né?”. A dor ta crescendo, conforme vem o entendimento. A saudade ta aumentando na medida que me pego sozinha, sem meu melhor amigo pra conversar. E eu sei que a dor não vai passar… E a saudade vai aumentar, a cada dia. Mas eu quero SEMPRE deixar claro pro mundo, que você é tudo e que te amarei, até o ultimo suspiro. Together, baby. ALWAYS. I’ll miss you, for ever”, finalizou, emocionada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I’ll love you till my last breath. I miss u, my baby. I’ll miss u for ever. 💙✨💍

Uma publicação compartilhada por Isabela (@isabelatibcherani) em