FAMOSOS

Erasmo Carlos se diverte com patinete elétrico pelas ruas de São Paulo

Quem resolveu experimentar a moda do patinete foi ninguém menos que Erasmo Carlos. O veterano de 76 anos, postou uma foto no Instagram se divertindo.

Erasmo Carlos se diverte com patinete elétrico pelas ruas de São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram
Erasmo Carlos se diverte com patinete elétrico pelas ruas de São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/06/2019, às 18h28 - Atualizado em 21/06/2019, às 01h21

Uma das modas atuais nas grandes capitais é o uso de patinetes elétricos para se locomover. Apesar de toda a polêmica que envolve a regularização desse transporte, o público tem usado e aprovado os aparelhos para transitar pelas ruas das cidades.

Quem resolveu experimentar o patinete foi ninguém menos que Erasmo Carlos. O veterano cantor e compositor, de 76 anos, postou uma foto em sua conta no Instagram se divertindo ao pilotar um patinete amarelo.

Na legenda, ele aproveitou para fazer uma graça: “Ninguém sabe o duro que dei, pra ter patinete trabalhei, trabalhei”, escreveu o artista, brincando com os versos de sua música O Carango.

Fãs de Erasmo aproveitaram a deixa para elogiar o cantor, além de brincar com a foto. “Por dentro, com a alma atarantada, sou uma criança, não entendo nada!”, escreveu uma, citando mais uma letra do Tremendão. “Um eterno garotão”, disse outro seguidor. “Modernoso!”, elogiou outra internauta.

LEIA MAIS

Thais Bianca troca as próteses de silicone
Regina Casé lembra parto da filha há 30 anos
Separada, Juju Salimeni posta reflexão na web
Anitta: “Mulheres beijam melhor que homens”
Personagem de Aghata Moreira ganha perfil na web
Criticada por Nudes, Bella Thorne desabafa

Veja mais notícias de Famosos.