A Dona do Pedaço

Juliana Paes brinca com participação de Luan Santana em novela: “Será meu filho”

Juliana Paes, de A Dona do Pedaço, publicou um vídeo em sua conta no Instagram para brincar sobre a participação de Luan Santana na trama.

Juliana Paes brinca com participação de Luan Santana em novela: “Será meu filho” - Foto: Reprodução/Instagram
Juliana Paes brinca com participação de Luan Santana em novela: “Será meu filho” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/06/2019, às 18h10 - Atualizado em 21/06/2019, às 01h23

Juliana Paes, protagonista da novela A Dona do Pedaço, publicou um vídeo em sua conta no Instagram nesta quinta (20/06) para brincar sobre a participação do cantor Luan Santana na trama.

Durante a preparação para começar a maratona de gravações do dia, Juliana tirou um tempo para postar a brincadeira no Stories de sua conta na rede social. Mostrando uma matéria que explica a aparição do cantor na novela – interpretando ele mesmo – Juliana revelou um “spoiler”: ele será seu verdadeiro filho na história.

“Gente, cheguei aqui na gravação agora e estou determinada a fazer um spoiler para vocês que é o seguinte: o novo dono do pedaço. Eu quero dizer para vocês que eu estou muito feliz de anunciar que Luan Santana é meu verdadeiro filho na novela. Josiane não é minha filha, meu filho será Luan. Não é lindo isso, gente?”, riu a atriz.

Luan é mais uma celebridade que se junta ao elenco da trama escrita por Walcyr Carrasco. Antes dele, foi anunciado que Gretchen irá compor o núcleo cômico da novela, ao lado de Marco Nanini e Rosi Campos. Luan recebeu o convite diretamente do autor, conforme ele confirmou ao jornal O Dia.

Os fãs de Luan naturalmente comemoraram: “Se a novela já é boa, com o Luan aparecendo fica melhor ainda”, escreveu uma internauta. “Vai ser incrível, tenho certeza de que ele vai se dedicar ao extremo pra tudo sair perfeito”, afirmou outra.

Veja o vídeo.

LEIA MAIS

Thais Bianca troca as próteses de silicone
Regina Casé lembra parto da filha há 30 anos
Separada, Juju Salimeni posta reflexão na web
Anitta: “Mulheres beijam melhor que homens”
Personagem de Aghata Moreira ganha perfil na web
Criticada por Nudes, Bella Thorne desabafa

Veja mais notícias de Famosos.