FAMOSOS

Jorge pede desculpas por selfie desastrada e promete nova foto para fã

Durante um show da dupla na última quarta, o sertanejo Jorge resolveu pegar o celular de um fã para tirar uma selfie com eles e se meteu numa saia justa.

Jorge pede desculpas por selfie desastrada e promete nova foto para fã - Foto: Reprodução/Instagram
Jorge pede desculpas por selfie desastrada e promete nova foto para fã - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/06/2019, às 18h01 - Atualizado em 21/06/2019, às 01h24

Durante um show da dupla Jorge e Mateus na última quarta (19/06), o sertanejo Jorge resolveu pegar o celular de um fã para tirar uma selfie com eles. O resultado, no entanto, acabou viralizando.

Acontece que, ao pegar o smartphone do rapaz – que estava acompanhado da namorada – o cantor fez o enquadramento errado e acabou por excluí-la da foto. No Instagram, ela comentou sobre o assunto com bom humor.

“Se está ruim para vocês, imagina para mim, que fui no show do Jorge e Mateus, o Jorge pegou o celular do meu namorado para tirar uma foto nossa, e o próprio me tirou da foto”, escreveu ela. “Ele simplesmente colocou o microfone na minha cara. Chateadíssima”.

A publicação acabou se tornando um dos assuntos mais falados nas redes sociais, com diversos sites e contas do Twitter e Instagram repercutindo a “mancada” de Jorge. O sertanejo, então, resolveu se pronunciar no fim da noite de quarta-feira.

“Me desculpa?”, pediu. “Foi sem querer. No próximo show a gente tira foto com vocês dois. Nossa equipe vai entrar em contato e organizar isso”, escreveu nos comentários da publicação.

LEIA MAIS

Thais Bianca troca as próteses de silicone
Regina Casé lembra parto da filha há 30 anos
Separada, Juju Salimeni posta reflexão na web
Anitta: “Mulheres beijam melhor que homens”
Personagem de Aghata Moreira ganha perfil na web
Criticada por Nudes, Bella Thorne desabafa

Veja mais notícias de Famosos.

Jorge pede desculpas por selfie desastrada e promete nova foto para fã – Foto: Reprodução/Instagram