FAMOSOS

Carla Dias comenta críticas sobre interpretar Suzane Von Richthofen: “Não foram para mim”

Carla Dias irá interpretar Suzane Von Richthofen no filme A Menina Que Matou os Pais. Ela recebeu uma enxurrada de críticas por isso.

Carla Dias comenta críticas sobre interpretar Suzane Von Richthofen: “Não foram para mim” - Foto: Reprodução/Instagram
Carla Dias comenta críticas sobre interpretar Suzane Von Richthofen: “Não foram para mim” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/06/2019, às 17h48 - Atualizado às 18h28

Nesta semana foi anunciado que Carla Dias irá interpretar Suzane Von Richthofen no filme A Menina Que Matou os Pais. Ela recebeu uma enxurrada de críticas por dar vida, nos cinemas, ao personagem.

O filme irá contar como Suzane, em associação com os Irmãos Cravinhos, planejou o assassinato de seus pais para ficar com a herança milionária deixada por eles. Levando em consideração a tradição do cinema de transportar para a tela grande histórias reais com teor assustador, o filme tem tudo para ser um grande sucesso.

Em entrevista ao jornal O Dia, Carla comentou sobre o trabalho de interpretar Suzane. “Acredito que assim como muitos devem pensar e sentir. Essa história chamou muito a minha atenção, porque não entra na minha cabeça uma filha cometer uma atrocidade dessas com os pais. E vendo pelo lado profissional, de atriz, esse é certamente um grande desafio para mim”, disse a atriz.

Carla aproveitou para falar sobre as críticas que recebeu por aceitar o papel. Muitas pessoas disseram que interpretar Suzane era um desrespeito com suas vítimas, e uma forma de dar publicidade a ela. “As críticas não foram para mim, as pessoas se dividiram nas opiniões sobre a abordagem do tema. O que é natural. Sempre terão aqueles que apoiam e outros que não, mas cabe a todos nós respeitarmos a opinião alheia. Inclusive quero agradecer, pois recebi muitas mensagens de pessoas me apoiando e acreditando no meu trabalho como atriz”, concluiu.