Thaís Carla lamenta foto seminua deletada pelo Instagram: “Só a gorda foi excluída”

Thaís Carla lamenta foto seminua deletada pelo Instagram: "Só a gorda foi excluída" - Foto: Reprodução/Instagram

Thaís Carla lamenta foto seminua deletada pelo Instagram: “Só a gorda foi excluída” – Foto: Reprodução/Instagram

Thaís Carla lamentou, através da sua conta no Instagram, o sumiço de uma foto sua seminua ao lado do marido, Israel, que foi deletada pela rede social.

O clique em questão era uma foto do casal, em que ele aparece cobrindo os seios dela. Ela foi postada em homenagem ao Dia dos Namorados, que aconteceu no dia 12 de junho.

“Hoje acordei triste. Fui entrar em meu Instagram e simplesmente minha foto maravilhosa do Dia dos Namorados sumiu. Eu estou muito triste. De verdade, eu amei aquela foto e acho que ela não tem nada de mais. Mas sabe como as pessoas são. Elas fazem de tudo para prejudicar as pessoas que estão felizes”, iniciou ela em seus Stories.

“Tem muitas fotos que eu me inspirei. Me inspirei na do Bruno Gagliasso para fazer a foto que fiz com o Israel. E está lá, ele segurando o peito dela. A Gracyanne e o Belo também. E as fotos deles estão lá, não estão sendo excluídas. Por que será que a minha foi excluída? Por que será que só a da gorda foi excluída? Eu não quero acreditar nisso, mas será que só porque: ‘ai, muito fora do padrão, vamos fazer eles excluírem essa foto?'”, questionou.

Veja o vídeo.

LEIA MAIS

Núbia Óliiver explica o que é “golden shower”
Assistente de Ratinho posa de fio dental
Shakira posa de biquíni e exibe corpo escultural
Fê Vasconcellos fala sobre bullying: “Sofria”
Carlinhos Maia compra carro novo para família
Scooby elogia parceria de Anitta com Madonna

Veja mais notícias de Famosos.

 

Comentários