FAMOSOS

Filha de Sílvia Pfeifer perde mais de 40 kg após cirurgia bariátrica: “Estou feliz”

Em maio do ano passado, Manu Pfeifer precisou passar por uma cirurgia para retirar uma pedra da vesícula. Então ela tomou uma decisão importante.

Filha de Sílvia Pfeifer perde mais de 40 kg após cirurgia bariátrica: “Estou feliz” - Foto: Reprodução/Instagram
Filha de Sílvia Pfeifer perde mais de 40 kg após cirurgia bariátrica: “Estou feliz” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/06/2019, às 12h09 - Atualizado às 15h16

Em maio do ano passado, Manu Pfeifer precisou passar por uma cirurgia para retirar uma pedra da vesícula. Naquele momento, ela tomou uma decisão importante.

Ela, que é filha da atriz Sílvia Pfeifer, resolveu passar pela cirurgia bariátrica. A jovem sempre compartilhou pelas redes sociais seus esforços para conseguir perder peso. No entanto, a operação serviu para auxiliar e agilizar ainda mais esse processo.

“Eu tinha medo de operar, mas já que teria que fazer o procedimento, tomei essa decisão”, explicou ela, que perdeu 43 quilos desde então.

Manu, que tem 33 anos, é formada em Artes Dramáticas. Porém, encontrou várias dificuldades para conseguir papéis. “Normalmente, há um perfil desejado e não costuma ser uma pessoa acima do peso. Mas hoje em dia isso está mudando”, afirmou. “Nunca tive problema em ser gorda. Nunca fui magra, então, o excesso de peso nunca foi um problema para mim, já estava acostumada. Mas pela minha saúde e sem sentir tantas dores, estou me sentindo melhor magra”, ponderou.

“Tenho recebido elogios, falam que estou bem física e internamente. Estou mais tranquila e madura. A mudança no físico mexe com tudo, eu me sinto mais tranquila, calma e estou feliz”, disse a atriz. “Ainda não voltei a fazer exercícios, mas faço hidroterapia até três vezes na semana para ajudar a fortalecer”.

Ela também falou sobre as inevitáveis comparações com Sílvia, que além de atriz foi uma modelo famosa no mundo inteiro. “Minha mãe e meu pai me apoiaram, eles ficam ao meu lado em tudo desde que me faça bem. Nunca tive problema com comparações com a minha mãe desde eu não receba a informação. Mas já teve uma pessoa comentando e não gostei”, finalizou.

LEIA MAIS

Núbia Óliiver explica o que é “golden shower”
Assistente de Ratinho posa de fio dental
Shakira posa de biquíni e exibe corpo escultural
Fê Vasconcellos fala sobre bullying: “Sofria”
Carlinhos Maia compra carro novo para família
Scooby elogia parceria de Anitta com Madonna

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Preparando pra gravar. 🎬

Uma publicação compartilhada por 🇧🇷 🎭Brazilian actress🎭 🇧🇷 (@manu.pfeifer) em

Filha de Sílvia Pfeifer perde mais de 40 kg após cirurgia bariátrica: “Estou feliz” – Foto: Reprodução/Instagram

 

Filha de Sílvia Pfeifer perde mais de 40 kg após cirurgia bariátrica: “Estou feliz” – Foto: Reprodução/Instagram