FAMOSOS

Gracyanne Barbosa revela tristeza por críticas a seu corpo: “É falta de informação”

Gracyanne Barbosa é muito conhecida por cuidar de seu corpo. Entretanto, ela revelou que as críticas que recebe por conta disso causam certa tristeza.

Gracyanne Barbosa revela tristeza por críticas a seu corpo: “É falta de informação” - Foto: Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa revela tristeza por críticas a seu corpo: “É falta de informação” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/06/2019, às 11h53 - Atualizado às 15h16

Gracyanne Barbosa é muito conhecida no país por ser uma mulher que cuida muito bem de seu corpo.

Adepta de exercícios físicos pesados e dieta rigorosa, ela mostrou que não são apenas os homens que podem ter uma barriga chapada e um corpo definido.

Entretanto, ela revelou que as críticas que recebe por conta disso causam certa tristeza. “Não digo que é pura inveja, mas falta de informação. Quem faz esse tipo de comentário são pessoas que não me acompanham. A maioria não sabe há quantos anos treino e olha que são muitos. Já faz mais de 20 anos que escolhi viver esse estilo de vida”, explicou ao jornal Extra.

A mulher de Belo mantém, há duas décadas, uma rotina de pelo menos uma hora de musculação todos os dias, além de manter uma dieta tão fechada que, mesmo quando o casal vai a restaurantes, ela leva a sua “marmitinha”. Por conta disso, Gracyanne se tornou famosa no mundo fitness, recebendo elogios de ninguém menos que Arnold Schwarzenegger.

Apesar de todos os comentários maldosos que já recebeu, ela diz que procura superar. “Já teve momentos que fiquei chateada sim, mas a vida me ensinou tantas coisas, uma delas é: alimente-se apenas do que te faz bem! Tento mostrar para essas pessoas, com meu dia a dia, o quanto essa minha escolha me faz feliz”, disse.

Novas aventuras

Gracy agora procura diversificar seus exercícios diários, e encontrou no pole dance uma forma perfeita de movimentar seu corpo e trabalhar os músculos.

“Eu sempre gostei de aprender coisas novas, principalmente ligadas à dança. Mas confesso que o pole foi uma grata surpresa, eu fazia aulas de twerk e flex em uma academia de pole, aí passei a observar as aulas e graças ao amigo me encorajar, experimentei. Logo descobri que o pole é para todos”, afirmou.

Ela, que foi desencorajada por várias pessoas por ter um corpo considerado “pesado demais” para o pole dance, agora pretende instalar uma barra em sua própria casa, para mostrar as coreografias ao marido. “Eu costumo mostrar parte das coreografias para o Belo, ainda não fiz uma apresentação no pole porque não tenho uma barra em casa, mas em breve terei. O pole dance é um esporte que trabalha tudo, inclusive, a sensualidade. Acredito que todo praticante acaba desenvolvendo o amor próprio, empoderamento, segurança e isso sem dúvidas ajuda a dar aquela apimentadinha na relação”, concluiu.

LEIA MAIS

Núbia Óliiver explica o que é “golden shower”
Assistente de Ratinho posa de fio dental
Shakira posa de biquíni e exibe corpo escultural
Fê Vasconcellos fala sobre bullying: “Sofria”
Carlinhos Maia compra carro novo para família
Scooby elogia parceria de Anitta com Madonna

Veja mais notícias de Famosos.

Gracy se diverte com novo exercício, agora no pole dance – Foto: Reprodução/Instagram

 

Gracy e o marido, Belo, em foto para o dia dos Namorados – Foto: Reprodução/Instagram

 

Gracyanne Barbosa revela tristeza por críticas a seu corpo: “É falta de informação” – Foto: Reprodução/Instagram