FAMOSOS

Kelly Key fala sobre polêmica envolvendo seu filho caçula: “Um absurdo”

Kelly Key apareceu no Instagram para falar sobre uma polêmica que se instaurou entre seus seguidores: o fato de seu caçula, Tuca, pintar as unhas.

Kelly Key fala sobre polêmica envolvendo seu filho caçula: “Um absurdo” - Foto: Reprodução/Instagram
Kelly Key fala sobre polêmica envolvendo seu filho caçula: “Um absurdo” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/06/2019, às 11h21 - Atualizado às 15h16

Kelly Key apareceu no Instagram para falar sobre uma polêmica que se instaurou entre seus seguidores: o fato de seu filho caçula, Tuca, pintar as unhas.

A história começou quando Kelly compartilhou um vídeo feito pelo seu marido, Mico Freitas. As imagens traziam momentos familiares, muito comuns a qualquer pessoa. No entanto, chamou a atenção o fato da criança estar com as unhas pintadas de preto, o que provocou comoção entre os seguidores da cantora, que lotaram sua caixa de mensagens com perguntas a respeito.

Ela então publicou um vídeo no Stories, visivelmente indignada, para comentar o assunto e esclarecer alguns pontos a respeito da situação.

“Viram a pergunta? Essa pergunta está lotando a minha caixa de direct. ‘Por que o Tuca está de unha pintada?’ É isso mesmo, a unha dele está preta. Ele pintou porque quis. Ele me vê pintando a unha, vê a irmã. Quis fazer igual, escolheu a cor preta. O Victor também tinha o hábito de pintar a unha porque me acompanhava no salão, pedia para pintar, também. Pintava de azul, de preto, de verde”, Kelly disse logo no começo do vídeo.

“É um absurdo eu ter que responder esse tipo de coisa”, continuou. “E é um absurdo as pessoas se chocarem com o meu filho de unha pintada. Isso é o fim dos tempos. Pelo amor de Deus. Não mandem mais esse tipo de pergunta. Se ele estiver de unhas pintadas, é porque ele quer”, finalizou.

Veja o vídeo.

LEIA MAIS

Núbia Óliiver explica o que é “golden shower”
Assistente de Ratinho posa de fio dental
Shakira posa de biquíni e exibe corpo escultural
Fê Vasconcellos fala sobre bullying: “Sofria”
Carlinhos Maia compra carro novo para família
Scooby elogia parceria de Anitta com Madonna

Veja mais notícias de Famosos.