FAMOSOS

Karol Lannes, atriz mirim em Avenida Brasil, posta foto beijando namorada

Você se lembra de Karol Lannes? Ela desempenhou um papel importante na novela Avenida Brasil, interpretando Agaatha, a filha da vilã Carminha.

Karol Lannes, atriz mirim em Avenida Brasil, posta foto beijando namorada - Foto: Reprodução/Instagram
Karol Lannes, atriz mirim em Avenida Brasil, posta foto beijando namorada - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/06/2019, às 16h47 - Atualizado às 17h10

Você, leitor, se lembra de Karol Lannes? Ela desempenhou um papel importante na novela Avenida Brasil, interpretando Agaatha, a filha da vilã Carminha. Ela cresceu, e está bem diferente.

Karol – que na época da novela assinava como Ana Karolina Lannes – deixou de lado o visual “comportado” e hoje tem um estilo mais moderno, com cabelos coloridos e roupas despojadas. Em seu segundo relacionamento sério, ela apareceu no Instagram beijando sua atual namorada, chamada Bárbara.

A atriz deixou a profissão de lado. Seu último trabalho de destaque foi como a versão mirim de Marcelina, no filme Minha Mãe é Uma Peça. Atualmente ela trabalha hoje como DJ em boates LGBT na região de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde mora atualmente em uma república, já que curta faculdade de Artes Cênicas na cidade.

Saindo do armário

No ano passado, Karol deu uma entrevista ao Jornal Extra e revelou ser lésbica. “Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida”, disse à época.

“Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays (ela foi adotada por um casal homossexual). Esse julgamento é o meu maior medo”, completou.

LEIA MAIS

Shakira mostra corpaço frente e verso de biquíni
Luiza Ambiel lembra ensaio com cobra para a Sexy
Agatha Moreira posa de biquíni e é elogiada na web
Dynho Alves tatua o rosto de MC Mirella na perna
Paolla Oliveira exibe bumbum e quebra a internet
Claudia Leitte se apaixonou pelo marido aos 12

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

De hoje pro lançamento da coleção outono-inverno “Jungle Fashion” da @lojanice_ 🥼🧥👗😍

Uma publicação compartilhada por Karollannes® (@karollannes_) em