FAMOSOS

Letícia Birkheuer recorda época de modelo: “Tinha que ser magra, sem bunda e sem nada”

Antes de ser atriz, Letícia Birkheuer era uma das modelos mais requisitadas do país. Ao relembrar sua época nas passarelas, ela fez uma revelação.

Letícia Birkheuer recorda época de modelo: “Tinha que ser magra, sem bunda e sem nada” - Foto: Reprodução/Instagram
Letícia Birkheuer recorda época de modelo: “Tinha que ser magra, sem bunda e sem nada” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/06/2019, às 11h43 - Atualizado às 13h38

Antes de ser atriz, Letícia Birkheuer era uma das modelos mais requisitadas do país. Ao relembrar sua época nas passarelas, ela fez uma revelação surpreendente: prefere seu corpo atualmente, aos 40 anos, àquele que tinha há 20 anos.

“Quando eu era modelo não podia malhar com peso. Tinha que ser magra esquálida, sem bunda e sem nada. Agora posso ter massa muscular e por isso acho que o meu corpo está muito melhor hoje”, disse ela em uma entrevista à Revista Quem.

Letícia também comentou sobre seu interesse por esportes. “Sempre fui de fazer esportes. Corri, joguei vôlei e tênis…Vou variando. Agora estou muito mais para o crossfit por causa dele e descobri uma paixão porque não enjoo. Não é como uma academia. Eu já não tinha mais vontade de ir para academia. O crossfit te desafia, é uma competição com o colega do lado. É muito bom isso”, comentou.

“Depois dos 40 anos, essa exigência de fazer esportes é maior. Não é mais aquela ideia de: ‘engordei e vou fazer uma dieta de três dias para emagrecer’. Não é mais assim”, disse Letícia, explicando sobre o metabolismo mais lento. “Agora dietas duram semanas. Todo corpo responde diferente”, falou.

Vida em família

No entanto, o que Letícia gosta mesmo é de passar o tempo com seu filho, João Guilherme, de 7 anos. Mãe coruja que é, tenta incentivar o filho desde cedo à prática de atividades físicas.

“Com o João dou prioridade para que ele faça esportes ao ar livre, que é algo que independe do dinheiro. Quero que ele dê valor a atividades que não tenham a ver com consumismo. Evitar aquele: ‘Quero um jogo novo, um ipad’. Eu digo: ‘Não, filho! Se você quiser no seu aniversário a mamãe dá. Não é eu quero esse jogo agora e a mamãe compra'”, explicou a atriz.

“Eu tiro muito ele de casa para fazer coisas fora de casa como surfe e vôlei. As crianças não gostam de brinquedo depois dos sete anos. Nem vejo meu filho tocar mais em brinquedo. É só ipad. Então, a gente tem que estimular outras coisas como a leitura, esportes fora de casa e brincadeiras ao ar livre. É muito mais saudável”, argumentou.

E o mais importante de tudo, disse ela, é ensinar valores bons para o filho. “Frequento uma ONG em Gramacho pelo menos uma vez em cada dois meses. Esses dias falei para ele que doar uns brinquedos antigos. Mostrei fotos para ele que entendeu e organizou os brinquedos”, comentou, orgulhosa.

LEIA MAIS

Shakira mostra corpaço frente e verso de biquíni
Luiza Ambiel lembra ensaio com cobra para a Sexy
Agatha Moreira posa de biquíni e é elogiada na web
Dynho Alves tatua o rosto de MC Mirella na perna
Paolla Oliveira exibe bumbum e quebra a internet
Claudia Leitte se apaixonou pelo marido aos 12

Veja mais notícias de Famosos.

Letícia Birkheuer recorda época de modelo: “Tinha que ser magra, sem bunda e sem nada” – Foto: Reprodução/Instagram

 

Letícia Birkheuer recorda época de modelo: “Tinha que ser magra, sem bunda e sem nada” – Foto: Reprodução/Instagram