FAMOSOS

Luana Piovani volta a mostrar tatuagem nas mãos e brinca: “Trombadinha”

A tatuagem que Luana Piovani fez em suas mãos, escrevendo a palavra "gratidão", ainda está rendendo muito assunto nas redes sociais.

Luana Piovani volta a mostrar tatuagem nas mãos e se diverte: “Trombadinha” - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani volta a mostrar tatuagem nas mãos e se diverte: “Trombadinha” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/06/2019, às 13h33 - Atualizado às 15h42

A tatuagem que Luana Piovani fez em suas mãos, escrevendo a palavra “gratidão”, ainda está rendendo muito assunto nas redes sociais.

A própria atriz trata de alimentar o público com material farto: ela postou nesta quinta (13/06) uma foto sem maquiagem, em que aparecem os dedos tatuados. Na legenda, ela escreveu: “Dedos riscados”, e usou as hashtags #bomdia #xonadanatattoo e #trombadinha.

Polêmica

Luana revelou a tatuagem nos dedos em pleno Dia dos Namorados, e aproveitou para alfinetar Pedro Scooby, seu ex-marido, que assumiu um relacionamento com Anitta.

“Então a Mariza me pergunta: Por que ‘gratidão’, Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais ‘curtos’ e ‘fáceis’ e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o ‘rebanho’ reside”, escreveu ela na postagem em que explicou a tatuagem.

“Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor”, continuou, sem modéstias. “Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim… Porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também! Como não ser grata??!”.

Após a polêmica, Pedro e Luana deixaram de se seguir no Instagram.

LEIA MAIS

Solange Almeida: “Colecionei chifres no passado”
5 vezes em que Paolla Oliveira arrasou nas telas
Clebson Teixeira se declara para Lulu Santos
Paolla Oliveira posa de fio dental e faz topless
Fernanda Gentil fala do namoro com jornalista
MC Rebecca: 10 vezes em que a funkeira arrasou

Veja mais notícias de Famosos.

Pedro Scooby assumiu namoro com Anitta após término do casamento com Luana – Foto: Reprodução/ Instagram