Graciele Lacerda canta em homenagem a Zezé di Camargo e divide opiniões

Graciele Lacerda canta em homenagem a Zezé di Camargo e divide opiniões - Foto: Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda canta em homenagem a Zezé di Camargo e divide opiniões – Foto: Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda resolveu homenagear o namorado, Zezé di Camargo, de uma forma um tanto quanto diferente: gravando uma música.

Servindo como presente de Dia dos Namorados, Graciele postou o vídeo com várias fotos do casal, enquanto ao fundo ela mesma canta a música Quando Deus Criou Você, de Leonardo Gonçalves. É claro que a produção chamou a atenção do público que segue a musa – e gerou elogios e críticas.

Enquanto muitos elogiaram a atitude de Graciele de preparar uma elaborada surpresa para seu amado, outros resolveram criticar. “Sua voz é péssima, mas o que vale é o amor”, disse uma internauta, abusando da sinceridade.

Quem gostou mesmo foi o homenageado. Zezé di Camargo deixou um recado na caixa de mensagens de Graciele. “Obrigado meu grande amor!!! Falar de amor é muito fácil! Mas ao mesmo tempo muito difícil. Quando ele é falso, palavra nenhuma convence. Mas quando é verdadeiro basta um olhar. Posso não dizer toda hora “te amo”, mas os meus olhos sempre me entregam!!! TE AMO!!!”, escreveu o sertanejo.

Veja o vídeo.

LEIA MAIS

5 vezes em que Paolla Oliveira arrasou nas telas
Clebson Teixeira se declara para Lulu Santos
Paolla Oliveira posa de fio dental e faz topless
Fernanda Gentil fala do namoro com jornalista
MC Rebecca: 10 vezes em que a funkeira arrasou
Antônia Fontenelle nega romance com Eduardo Costa

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários