FAMOSOS

Anitta rebate boatos de gravidez: “Me erra”

Surgiu no fim da tarde de hoje um boato envolvendo Anitta, afirmando que ela estaria grávida de Pedro Scooby. A notícia causou rebuliço na internet.

Anitta rebate boatos de gravidez: “Me erra” - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta rebate boatos de gravidez: “Me erra” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/06/2019, às 22h39 - Atualizado às 23h36

Surgiu no fim da tarde de hoje um boato envolvendo Anitta, afirmando que ela estaria grávida de Pedro Scooby. A notícia alcançou muita gente, inclusive a cantora Roberta Miranda, que publicou um “parabéns” a funkeira, mas logo em seguida apagou a mensagem.

Quem parece estar surpresa com a boataria é a própria Anitta. Ela usou os Stories de sua conta no Instagram já na noite desta quarta (12/06) para rebater os boatos.

“O que esta acontecendo gente. estava dando uma entrevista, saí fui pegar meu telefone todo mundo perguntando se eu estou grávida, o que está havendo, vocês tão tudo doidos? Me erra, pelo amor de Deus. Cheia de coisa pra fazer, cheia de show marcado e vocês inventando esses negócios pra mim. O que está havendo, alguém me explica”, disse a funkeira.

Ela e Pedro Scooby assumiram o relacionamento no último fim de semana, o que causou um enorme rebuliço na internet. Os boatos de gravidez apareceram, com menor força, desde domingo. Hoje, porém, ganharam força.

Veja o vídeo.

LEIA MAIS

5 vezes em que Paolla Oliveira arrasou nas telas
Clebson Teixeira se declara para Lulu Santos
Paolla Oliveira posa de fio dental e faz topless
Fernanda Gentil fala do namoro com jornalista
MC Rebecca: 10 vezes em que a funkeira arrasou
Antônia Fontenelle nega romance com Eduardo Costa

Veja mais notícias de Famosos.