FAMOSOS

Khloé Kardashian desabafa sobre Tristan Thompson: “Eu preciso dizer a minha verdade”

Khloé Kardashian se pronunciou, através do seu Instagram, sobre a sua relação com o ex-marido Tristan Thompson. O rumoroso caso repercute até hoje.

Khloé Kardashian fala sobre Tristan Thompson: “Eu preciso dizer a minha verdade” - Foto: Reprodução/Instagram
Khloé Kardashian fala sobre Tristan Thompson: “Eu preciso dizer a minha verdade” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/06/2019, às 13h47 - Atualizado às 15h39

Khloé Kardashian se pronunciou, através do seu Instagram, sobre a sua relação com o ex-marido Tristan Thompson. O rumoroso caso de separação dos dois repercute até hoje.

Ela fez uma série de publicações nos Stories de sua conta na rede social, onde explica como conheceu o jogador de basquete e como foi a sua relação com ele até o término, quando ela descobriu que ele Jordyn Woods, uma das melhores amigas de Kylie Jenner, tiveram um caso.

“Eu estou chateada de sentir que ainda preciso falar sobre isso, mas… Eu preciso dizer a minha verdade. Entendam como quiserem”, iniciou a empresária. “Minha verdade é: Eu conheci Tristan porque ELE ESCOLHEU sair em um escontro às cegas comigo. Um amigo em comum nos apresentou. Depois de sairmos em alguns encontros, Tristan me disse que ele tinha uma ex que estava grávida. Obviamente, eu fiquei relutante sobre nós continuarmos saindo depois disso ou começar efetivamente um relacionamento”, explicou.

“Ele me implorou, disse que o relacionamento tinha acabado muito antes de nos conhecermos”, escreveu. “Ele me fez falar com seu círculo mais íntimo. Ele me mostrou o problema físico (correspondência entre os dois) e me fez ligações com seus advogados para provar seu ponto de vista. Seus melhores amigos, colegas de trabalho e até mesmo sua mãe me disseram que ele e sua ex tinham terminado antes de nos conhecermos”, Khloé falou.

Em seguida, ela escreveu: “Essa é a minha verdade! A verdade em que acreditei e confiei. Se por alguma razão isso não é a verdade, eu estou tão completamente e totalmente triste que TRISTAN e seu círculo íntimo tenham mentido em algo assim. Eu rezo para que minha verdade seja, de fato, isso. Deus sabe que eu rezo, mas eu realmente não sei em que acreditar”, lamentou. “Na verdade, do fundo da minha alma, sinto muito! Sinto muito por qualquer dor que tenha sido criada de qualquer forma. Nenhuma mulher merece passar por algo assim!”, finalizou.

As traições de Tristan

Khloé e Tristan oficializaram a separação em fevereiro, logo após ela descobrir que a traição de Tristan e Jordyn Woods. Informações passadas pelo site TMZ afirma que eles se encontram em uma festa e foram flagrados se beijando. O detalhe é que, no dia da traição, Tristan tinha Los Angeles para passar o Dia dos Namorados com Khloé e True, filha do ex-casal.

imediatamente a empresária pediu a separação. Não foi a primeira vez que Tristan “pisou na bola” com Khloé. Quando ela estava para dar a luz à True, ele foi filmado em um bar em Nova York acompanhado de uma mulher. A mulher, segundo o Daily Mail, se chamava Tania e foi vista pela primeira vez saindo de um hotel em Nova York – o mesmo em que Tristan estava hospedado.

Além disso, de acordo com a US Weekly, desde novembro de 2017 Tristan estava com uma amante. Ele teria viajado para outra cidade para encontrá-la. Por fim, a publicação também cravou que o jogador de basquete visitava com frequência pelo menos outras quatro mulheres.

LEIA MAIS

Paolla Oliveira posa de fio dental e faz topless
Fernanda Gentil fala do namoro com jornalista
MC Rebecca: 10 vezes em que a funkeira arrasou
Antônia Fontenelle nega romance com Eduardo Costa
Nana Gouvêa deixa bumbum à mostra em espelho
Thais Fersoza guarda colar de quando conheceu Teló

Veja mais notícias de Famosos.

Khloé Kardashian fala sobre Tristan Thompson: “Eu preciso dizer a minha verdade” – Foto: Reprodução/Instagram

Khloé Kardashian fala sobre Tristan Thompson: “Eu preciso dizer a minha verdade” – Foto: Reprodução/Instagram

Khloé Kardashian fala sobre Tristan Thompson: “Eu preciso dizer a minha verdade” – Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Me and my baby girl @goodamerican

Uma publicação compartilhada por Khloé (@khloekardashian) em