FAMOSOS

Luana Piovani explica tatuagem e alfineta Pedro Scooby: “Não agregava”

Luana Piovani fez uma tatuagem nos dedos, formando a palavra "gratidão", e usou seu Instagram para explicar o motivo de ter escolhido essa palavra.

Luana Piovani explica tatuagem e alfineta Pedro Scooby: “Não agregava” - Foto: Reprodução/instagram
Luana Piovani explica tatuagem e alfineta Pedro Scooby: “Não agregava” - Foto: Reprodução/instagram

Redação Publicado em 12/06/2019, às 12h42 - Atualizado às 16h26

Conhecida por sua personalidade forte, Luana Piovani não perdeu a chance de mandar um recado com jeitão de alfinetada em sua página no Instagram.

Em pleno Dia dos Namorados, a atriz falou sobre seu ex-marido, Pedro Scooby, de quem se separou em março – ele agora está namorando Anitta.

Na rede social, ela explicou o porquê de ter tatuado a palavra “gratidão” nos dedos das mãos, e escreveu:

“Então a Mariza me pergunta: Por que ‘gratidão’, Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais ‘curtos’ e ‘fáceis’ e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o ‘rebanho’ reside”, começou.

“Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor”, continuou, sem modéstias.

Na sequência, Luana abriu o jogo sobre Pedro Scooby:

Pedro Scooby assumiu namoro com Anitta após término do casamento com Luana – Foto: Reprodução/ Instagram

“Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim… Porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também! Como não ser grata??!”, alfinetou.

Ao final, a atriz encerrou contundente como sempre: “Aos que escolheram na vida a ingratidão, o desrespeito, meu ‘desole’”.

“Não quis dormir em casa porque não quis”

Desde que assumiu o romance com Anitta, muitos especulam sobre a relação de Pedro Scooby com Luana. Ela, sempre que pode, afirma tentar manter um relacionamento saudável com o pai de seus filhos.

Tanto é que, quando Pedro retornou das férias com a funkeira, ele foi dormir na casa de um amigo – ao invés de ir para a casa de Luana. Muito se especulou se ela o teria expulsado – tudo negado por ela em seguida.

“Aos que se interessam por fofoca, Pedro não quis dormir em casa porque não quis, foi dormir na casa de um amigo. Mas como disse para ele que achava importante ele dormir em casa, as crianças acordarem e vê-lo por ali, ele chegou muito cedo. E aí quando a Liz chamou por ele, ele estava em casa. Apesar de tudo, quero ele bastante presente na minha casa e sempre muito próximo dos meus filhos, somos uma família”, disse.

Não preciso de marido

Morando com os filhos, Dom, Bem e Liz em Portugal, Luana disse em entrevista recente à revista Veja que foi ela quem pôs um fim no casamento, e que “não precisa de marido”, já que era ela quem arcava com as finanças da casa:

“Fui eu que decidi me separar, sou eu que tenho dinheiro na conta. Ou seja, não preciso de marido para nada”, disse ela.

LEIA MAIS

Paolla Oliveira posa de fio dental e faz topless
Fernanda Gentil fala do namoro com jornalista
MC Rebecca: 10 vezes em que a funkeira arrasou
Antônia Fontenelle nega romance com Eduardo Costa
Nana Gouvêa deixa bumbum à mostra em espelho
Thais Fersoza guarda colar de quando conheceu Teló

Veja mais notícias de Famosos.

Luana Piovani explica tatuagem e alfineta Pedro Scooby: “Não agregava” – Foto: Reprodução/instagram

 

 

Luana Piovani explica tatuagem e alfineta Pedro Scooby: “Não agregava” – Foto: Reprodução/instagram