Maurício de Sousa dança com o filho ao som de Lady Gaga e surpreende fãs

Maurício de Sousa dança com o filho ao som de Lady Gaga e surpreende fãs - Foto: Reprodução/Instagram

Maurício de Sousa dança com o filho ao som de Lady Gaga e surpreende fãs – Foto: Reprodução/Instagram

Aos 83 anos, o cartunista Maurício de Sousa mostra que dá um banho de lucidez em muitas pessoas até mais novas do que ele.

O criador da Turma da Mônica promoveu uma festa junina em sua casa. Ao lado de seu filho, Mauro Sousa, ele dançou ao som de Alejandro, clássica música de Lady Gaga, e mostrou que ainda tem desenvoltura, além de deixar seu filho orgulhoso.

Mauro, que se assumiu publicamente há pouco tempo, disse em entrevista que seu pai não reagiu mal à sua revelação. “Ele sempre foi muito cabeça aberta e aceitou bem desde o começo. Nunca sofri preconceitos da família. Sou um gay muito privilegiado”, disse na ocasião.

O vídeo foi postado por Mauro em seu Instagram. “Meu pai e eu dançamos Lady Gaga na pista. Adoramos! E agora, talvez, ele também tenha se tornado um ‘little monster’! Missão cumprida”, brincou.

Os seguidores de Mauro se surpreenderam ao ver Maurício dando os passos de dança no meio da festa. “Que lindinho um pai de 80 e poucos anos dançando Lady Gaga e com um pensamento e uma mente aberta brilhante”, disse um. “O pai que eu sempre quis ter, cabeça aberta e ainda fã de Gaga! Você ganhou na loteria”, disse outro.

Veja o vídeo abaixo.

LEIA MAIS

Paolla Oliveira posa de fio dental e faz topless
Fernanda Gentil fala do namoro com jornalista
MC Rebecca: 10 vezes em que a funkeira arrasou
Antônia Fontenelle nega romance com Eduardo Costa
Nana Gouvêa deixa bumbum à mostra em espelho
Thais Fersoza guarda colar de quando conheceu Teló

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários