FAMOSOS

Dois meses após separação, Perlla vive romance com músico de 21 anos

Há dois meses, a cantora Perlla terminou seu casamento de oito anos. No entanto, como a fila anda, ela já é vista com um novo amor.

Perlla durante a canja com grupo de samba de seu novo namorado, Yuri Durães - Foto: Reprodução/Instagram
Perlla durante a canja com grupo de samba de seu novo namorado, Yuri Durães - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/06/2019, às 12h00 - Atualizado às 12h16

Há dois meses, a cantora Perlla terminou seu casamento de oito anos com o pastor Cássio Castilhol. No entanto, como a fila anda, ela já é vista com um novo amor.

Trata-se de Yuri Durães, músico de 21 anos. Ele faz parte de um grupo de chamado Samba Vinte & Um, que recebeu Perlla para uma canja no último domingo, em uma casa de shows em Jacarépaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.

O casal tenta deixar o romance o mais discreto possível. Porém, já foram vistos andando de mãos dadas em um shopping da cidade. A cantora de 30 anos parece mais feliz do que nunca.

Separação

À época do término de seu relacionamento com Cássio, que além de pastor também é músico, ela comentou sobre os motivos que a levaram a tomar a decisão.

“Quando eu decidi me mudar para essa casa, o Cássio não quis se mudar para essa casa. Então, por isso, eu e ele decidimos nos separar. Ele não quis vir para casa, então eu vim com as minhas filhas. Foi isso que aconteceu”, explicou a funkeira, dona do hit Tremendo Vacilão, que ainda hoje é tocado em muitas festas pelo Brasil.

Durante o processo de separação, Perlla foi acusada de ter traído o marido com o ex-jogador Aloísio Chulapa durante sua participação em A Fazenda, reality show da RecordTV, o que ela negou veementemente.

“Não queiram inventar que o marido quis separar porque teve coisa com Chulapa. Não teve nada com Chulapa, respeitem a família dele, me respeitem. O Chulapa é um grande amigo, um grande parceiro. Nós bebemos sim na época da ‘Fazenda’, ninguém está aqui para contestar nada. Agora querer me colocar como uma safada… ah, vão para o c*****”, disse, exaltada, em um vídeo postado em seu Instagram.

LEIA MAIS

Anitta brinca ao falar sobre plásticas na web
Maiara mostra surpresa romântica na web
Modelo fala sobre beijo na cantora Ana Carolina
Juliana Silveira fala sobre foto nua e desabafa
Mulher finge ser repórter e fala com Neymar 
Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra

Veja mais notícias de Famosos.

Dois meses após separação, Perlla vive romance com músico de 21 anos – Foto: Reprodução/Instagram

 

Dois meses após separação, Perlla vive romance com músico de 21 anos – Foto: Reprodução/Instagram