CINEMA

Rafael Miguel tem trabalhos inéditos, segundo cineasta filho de Emílio Surita

O morte de Rafael Miguel ainda repercute no meio artístico. Muitas pessoas que trabalharam com o ator de 22 anos estão relembrando os momentos juntos.

Rafael Miguel tem trabalhos inéditos, segundo cineasta filho de Emílio Surita - Foto: Reprodução/Instagram
Rafael Miguel tem trabalhos inéditos, segundo cineasta filho de Emílio Surita - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/06/2019, às 11h10 - Atualizado às 12h12

O assassinato de Rafael Miguel ainda repercute no meio artístico. Muitas pessoas que trabalharam com o ator de 22 anos estão relembrando os momentos que passaram juntos.

Um desses artistas é Eric Surita, filho do apresentador do PânicoEmílio Surita. Os dois atuaram juntos em Chiquititas, por volta de 2013, e se tornaram amigos.

A proximidade era tanta que Eric e Rafael trabalharam juntos mais de uma vez: em um curta-metragem de conclusão de curso na faculdade. O trabalho é inédito ao público.

“A gente fez um filme com o Rafael Miguel como protagonista. O personagem dele era um menino que morria, morto pelo próprio pai. Para mim, vocês podem imaginar, foi muito duro”, disse Eric, que foi responsável pela direção e casting no trabalho. “Além de ter me aproximado dele durante este filme, teve uma mistura de ficção com realidade. Não foi nada como a história real, mas tem similaridades. Mexeu bastante comigo. Foi meu filme de formação como cineasta”, lamentou.

O diretor do curta, Bruno Cabral, também se manifestou sobre o assassinato de Rafael. “Muito triste saber que o Rafael Miguel foi assassinado. Muita paz para ele e seus pais. Mundo injusto”, disse.

O elenco do curta-metragem, que não teve seu nome divulgado, conta ainda com Gabriel Santana, que também participou de Chiquititas na temporada 2013-2015.

LEIA MAIS

Anitta brinca ao falar sobre plásticas na web
Maiara mostra surpresa romântica na web
Modelo fala sobre beijo na cantora Ana Carolina
Juliana Silveira fala sobre foto nua e desabafa
Mulher finge ser repórter e fala com Neymar 
Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra

Veja mais notícias de Famosos.