FAMOSOS

Rihanna fala sobre namoro e desejo por maternidade: “É o maior sonho da minha vida!”

Rihanna está há três anos afastada dos palcos por vontade própria. Nesse tempo, ela se dedicou ao empreendedorismo e se tornou a cantora mais rica.

Rihanna fala sobre namoro e desejo por maternidade: “É o maior sonho da minha vida!” - Foto: Reprodução/Instagram
Rihanna fala sobre namoro e desejo por maternidade: “É o maior sonho da minha vida!” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/06/2019, às 15h28 - Atualizado às 16h25

Rihanna está há três anos afastada dos palcos por vontade própria. Nesse tempo, ela se dedicou ao seu lado empresária e chegou ao posto de cantora mais rica do mundo. Sua fortuna é gigantesca, e ela se mostrou uma empreendedora de absoluto sucesso.

A cantora, no entanto, afirmou que se afastou da mídia pois estava percebendo que a fama se tornou um peso em sua vida. “Eu não era assim. Nos últimos anos é que comecei comecei a perceber que você precisa reservar tempo para si mesmo, porque saúde mental depende disso. Se você não estiver feliz, não ficará feliz ainda que faça coisas que ama. Eu sentia que meu trabalho estava se tornando um fardo”, disse ela em entrevista reveladora para a Interview Magazine. “E nunca quis que ele se tornasse isso. Minha carreira é o meu propósito, e nunca deveria parecer nada além de um lugar feliz”, analisou.

Durante o bate-papo, Rihanna também revelou como aproveitou seu tempo enquanto esteve fora do circuito musical. “Fiz coisa para caramba, como andar por aí, ir ao supermercado… Também entrei num novo relacionamento, e isso é importante para mim. Era como dizer a mim mesma: ‘Preciso separar um tempo para isso'”, comentou.

Tempo apertado

“Assim como eu dou atenção aos meus negócios, precisava nutrir estas áreas também. Vou bloquear a agenda por dois dias, três dias por vez. No meu calendário, agora temos o infame dia “P”, para a vida pessoal. Isso é uma coisa nova para mim”, disse Rihanna, que aproveitou para falar sobre seu novo relacionamento com o bilionário saudita Hassan Jameel. “Quer saber quem estou namorando? Dá um Google! Claro que estou apaixonada! Ainda não sei se vou casar. A gente faz planos e Deus ri, né? Maternidade é o maior sonho da minha vida!”, revelou.

Sobre sua rotina de trabalho, Rihanna também fez algumas considerações.

Rihanna fala sobre namoro e desejo por maternidade: “É o maior sonho da minha vida!” – Foto: Reprodução/Instagram

“Eu não tenho um sono-padrão. Eu durmo em pequenas doses, me encaixo quando posso. É por isso que levo estes dias para me dedicar à vida pessoal tão a sério”, explicou. “Aliás, é por isso que este álbum não está sendo ‘cuspido’ do jeito como eu fazia antes. Eu entrava no estúdio, me dedicava três meses, e o álbum saía. Agora, é como um carrossel. Me empenho para os trabalhos na moda num dia, para os de beleza no outro, e para os da música num próximo”, ponderou. “É como ter um monte de filhos e cuidar de todos eles”.

E por falar no tão esperado álbum, Rihanna não marca uma data para o lançamento – aumentando, portanto, a ansiedade pelo novo trabalho. “Eu tinha um sonho: de a minha música ser ouvida em todo o mundo. Sequer pensei sobre a fama. Então, quando tudo veio, minha reação foi: ‘Será que é isso mesmo que eu quero?’ O que me mantém viva e apaixonada é criar”, ela disse.

“Com todos os investimentos em negócios, tenho tentado trazer uma visão maior para a realidade. É disso que eu gosto. A música me levou a estas saídas e a coisas que genuinamente amo. Minha mãe trabalhou em fábricas de produtos de beleza por muito tempo, foi maquiadora… Então, também quis isso”, finalizou.

LEIA MAIS

Diego Hypolito posta foto antiga na web
Bruno Fagundes afirma que talento não é genético
Simone mostra filho aprendendo a escrever
Diego Hypolito revela desejo de seguir carreira de cantor
Elisa e Marcela, filme da Netflix, traça paralelos com atualidade
Jojo Todynho posa de calcinha após perder 18 quilos

Veja mais notícias de Famosos.