FAMOSOS

Filho de Solimões lembra como foi revelar ao pai que era gay: “Ele me perguntou se eu me vestia de mulher”

Gabriel Felizardo, filho de Solimões, contou que o pai sempre soube que ele era gay e o assumiu antes mesmo dele descobrir sua sexualidade...

Gabriel Felizardo lembrou reação do pai ao se assumir gay - Foto: Reprodução/ Instagram
Gabriel Felizardo lembrou reação do pai ao se assumir gay - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/06/2019, às 14h55 - Atualizado às 14h59

Um dos convidados do Guardei no Armário, programa comandado por Samuel Gomes no YouTube, Gabriel Felizardo, filho de Solimões – que faz dupla com Rio Negro – contou que o pai sempre soube que ele era gay e o assumiu antes mesmo dele descobrir sua sexualidade.

“Com 14 anos eu comecei a fazer teatro. Eu era superteatral, gostava de arte. E na cabeça do meu pai funcionava assim: ‘Ele não gosta de futebol, quer fazer teatro’… ele foi fazendo um checklist e meu pai fala que ele assumiu que eu era gay antes de mim”, começou.

Em vídeo, Gabeu diz que seu círculo de amizades era formado em sua maioria por gays, e que cada um deles “foi saindo do armário no seu tempo”:

Solimões com o filho, Gabriel Felizardo – Foto: Reprodução/ Instagram

“No teatro eu fiz o meu maior círculo de amizade e tinha muito gay nesse grupo, estávamos passando pelo mesmo processo e nós saímos juntos do armário, mas cada um no seu tempo”, continuou.

No programa, Gabriel disse que revelou ao pai que era gay aos 16 anos, e lembrou sua reação:

“Foi engraçado de certa forma porque meu pai começou a fazer perguntas para mim: ‘Você tem namorado?’, ‘Você gosta de se vestir de mulher?’, ‘Qual a diferença entre gay e homossexual?’… e aí parece que eu comecei a dar uma aula para ele. O que eu admiro no meu pai é que muitos tratam o assunto como tabu e nem falam sobre o assunto, mas o meu chega para mim e pergunta as coisas descaradamente”, divertiu-se.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Maiara mostra surpresa romântica na web
Modelo fala sobre beijo na cantora Ana Carolina
Juliana Silveira fala sobre foto nua e desabafa
Mulher finge ser repórter e fala com Neymar 
Otaviano Costa se declara para Flávia Alessandra
Jojo Todynho posa de calcinha após perder 18 quilos

Veja mais notícias de Famosos.